Caros leitores,

Estaremos lançando na próxima quarta-feira, dia 08, um novo site para a região Oeste. Devido à necessidade de realizarmos a mudança, atualizaremos o Blog Notícias de Chapecó até esta sexta-feira, 03 de maio.

Agradecemos pela compreensão.

quarta-feira, 20 de junho de 2012

Novo presidente do Sindipostos assume em julho

A extensão de base para municípios da região é uma das prioridades do novo presidente do Sindicato do Comércio Varejista de Derivados de Petróleo de Chapecó. Eleito por aclamação, o empresário do setor Sérgio Galli está assumindo a presidência do Sindipostos em substituição a João Carlos Stakonski. 
A diretoria eleita, composta por 18 integrantes, assumirá oficialmente no dia 12 de julho para cumprir mandato de 36 meses. A posse festiva ocorrerá em data ainda a ser marcada. Esta será a quarta diretoria do sindicato fundado em 2003. A entidade possui 32 associados dos 42 postos de combustíveis em atividades no município. 
O presidente eleito tem uma definida linha para marcar seu mandato: unir integralmente a categoria. “Somente com a participação de todos os empresários teremos atuação exitosa”, disse. Galli tem, entre as metas prioritárias, a ampliação da base territorial do Sindipostos, hoje restrita a Chapecó. “Não podemos admitir que um posto localizado no Oeste tenha vínculo com um sindicato fora da região”. Forte ação será executada para que “quem é daqui pertença a uma instituição daqui”. Para ele isso seria “o justo, o correto”. 
Outra medida do futuro presidente é convencer todos os postos do município a integrarem o quadro associativo do sindicato “para que possamos ter mais força e representatividade”. Ao apelar pela adesão das empresas e cooperativa ainda afastadas, justificou que o apoio unanime e ações integradas podem dar legitima sustentabilidade a execução de iniciativas “à intransigente defesa dos interesses maiores da categoria empresarial”. 

Diretoria 

Sérgio Galli administrará o sindicato tendo como vice-presidente Asilir Dallacort, segundo vice-presidente Altamir Scussiatto, secretário Rui Minozzo e tesoureiro Paulo Roberto Dal Piva. O presidente do honra é João Carlos Stakonski. Os suplentes da diretoria: Edir De Marco, Hugo Dorigoni Junior, Jonas Parizotto, Antonio Joeci Marques, Simone Volpato e Julio Cesar Galli. 
O Conselho fiscal efetivo é formado por Zamir Galli, Diomar Santa Catarina e Gilberto Machado. Na suplência estão Django Masetto, Ivaldo Müller e Jaci Piva. O presidente efetivo e o de honra também são os representantes junto à federação.


Postado por Matheus,
Horário: 13:56,
Data: 20/06/12,
Fonte: Assessoria de Imprensa / Sindipostos.

Nenhum comentário: