Caros leitores,

Estaremos lançando na próxima quarta-feira, dia 08, um novo site para a região Oeste. Devido à necessidade de realizarmos a mudança, atualizaremos o Blog Notícias de Chapecó até esta sexta-feira, 03 de maio.

Agradecemos pela compreensão.

quarta-feira, 20 de junho de 2012

Formados pela Unochapecó podem retirar monografias na biblioteca

Os estudantes formados pela Unochapecó, que entregaram monografias na versão impressa e no formato digital, podem retirá-las da biblioteca da instituição, em caso de interesse. Para tanto, podem procurar a biblioteca universitária, munidos de documento de identificação, nos próximos seis meses, pois decorrido esse prazo haverá o descarte do material impresso.
O motivo da medida, conforme a coordenadora da biblioteca, Joseana Foresti, decorre da política institucional de preservação do meio ambiente, pela qual, desde o segundo semestre de 2009, as monografias dos cursos de graduação e de pós-graduação são entregues somente em meio digital. Atualmente a biblioteca tem no acervo cerca de 1,8 mil monografias nos dois formatos. 
A coordenadora esclarece que “o acesso continuará sendo o mesmo, mas por meio de documentos no formato PDF”. Acrescenta que todas as produções acadêmicas dos estudantes, tanto da graduação como da pós-graduação, continuarão sendo recebidas, catalogadas e disponibilizadas online na base de dados.


Postado por Matheus,
Horário: 21:07,
Data: 20/06/12,
Fonte: Extra Comunica.

Nenhum comentário: