Caros leitores,

Estaremos lançando na próxima quarta-feira, dia 08, um novo site para a região Oeste. Devido à necessidade de realizarmos a mudança, atualizaremos o Blog Notícias de Chapecó até esta sexta-feira, 03 de maio.

Agradecemos pela compreensão.

quarta-feira, 20 de junho de 2012

Gestão de talentos é abordagem de palestra promovida pelo Simec nesta quinta

O exercício da comunicação nas empresas, a adoção de atitudes positivas no ambiente de trabalho e a gestão dos talentos individuais fazem parte das temáticas de palestra organizada para empresários e profissionais do setor eletro-metalmecânico. A iniciativa é do Sindicato das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e do Material Elétrico (Simec) e está programada para esta quinta-feira, 21 de junho, às 19h, no auditório do Hotel Lang Palace.
Conforme o presidente do Simec, Dirceu Francisco Gasparin, a promoção da palestra tem importância pelo que representa para o aperfeiçoamento dos empresários do setor e dos colaboradores. Além disso, faz parte das iniciativas da entidade para contribuir com o crescimento das empresas dentro das tendências do mercado.
O palestrante convidado é Juarez Gurdjieff, mestre em Organizações e Desenvolvimento, especialista em Organizações e Trabalho e consultor Organizacional em Talentos Humanos. A palestra, com o tema “Comunicação e Atitude: gestão dos talentos pessoais na profissão e na vida”, é direcionada para os empresários associados, diretores, gerentes e outros profissionais interessados.
Em sua abordagem, o ministrante falará sobre o processo de comunicação, como identificar os talentos pessoais e o anúncio de fracassos. Também fará abordagens sobre facilidades para estabelecer a boa comunicação, como reconhecer se os talentos são realmente utilizados, comunicação consciente e inconsciente, sucesso passageiro, saber ouvir e saber se relacionar.
O Simec está com as últimas inscrições abertas. O valor, para empresários e funcionários de empresas associadas à entidade, é de R$ 10,00, e para não associados o custo é de R$ 20,00. Os interessados podem se inscrever no Simec através do telefone 3323-3102 ou pelo e-mail simec@simeconline.org.br.


Postado por Matheus,
Horário: 14:33,
Data: 20/06/12,
Fonte: Extra Comunica.

Nenhum comentário: