Caros leitores,

Estaremos lançando na próxima quarta-feira, dia 08, um novo site para a região Oeste. Devido à necessidade de realizarmos a mudança, atualizaremos o Blog Notícias de Chapecó até esta sexta-feira, 03 de maio.

Agradecemos pela compreensão.

quarta-feira, 11 de julho de 2012

Unochapecó organiza MBA em Finanças

A Unochapecó, através da Área de Ciências Sociais e Aplicadas, abriu inscrições para o MBA em Finanças. Esse curso de especialização é direcionado aos profissionais da área e objetiva oferecer diferenciais competitivos, para desenvolver no especialista uma visão integrada e prática sobre finanças, de acordo com as exigências do mercado. 
Os interessados podem realizar a inscrição até 24 de agosto, na Central de Soluções da Unochapecó (SOL) ou pelo site www.unochapeco.edu.br/pos. O investimento é de R$ 256,27 para a matrícula e mais 22 parcelas no mesmo valor. As aulas estão programadas para ocorrer de setembro de 2012 a dezembro de 2013, nas sextas-feiras à noite e aos sábados pela manhã e à tarde. Já o trabalho de conclusão está marcado para junho de 2014. 
Com carga horária de 425 horas/aula e 16 disciplinas, serão trabalhados assuntos como administração do capital de giro, análise avançada das demonstrações financeiras, cálculos financeiros, estratégias de negociação e governança corporativa. Outros assuntos que serão tratados são: mercado de capitais; planejamento e controle financeiro; gestão estratégica de custos; e contabilidade e controladoria. 
Informações complementares podem ser obtidas pelo telefone 3321-8052 ou pelo e-mail pepg_acsa@unochapeco.edu.br.


Postado por Matheus,
Horário: 20:44,
Data: 11/07/12.

Nenhum comentário: