Caros leitores,

Estaremos lançando na próxima quarta-feira, dia 08, um novo site para a região Oeste. Devido à necessidade de realizarmos a mudança, atualizaremos o Blog Notícias de Chapecó até esta sexta-feira, 03 de maio.

Agradecemos pela compreensão.

quarta-feira, 11 de julho de 2012

Bombeiros de Chapecó durante a 4ª feira

Foram atendidas 07 ocorrências, sendo 01 acidente de trânsito, 01 queda de nível e 05 casos clínicos.
Às 13h58 na Rua Castro Alves, bairro São Cristóvão, atendido P. H. B., 11 anos, vítima de queda da própria altura em prática esportiva. Apresentava entorne no punho esquerdo. Efetuados os procedimentos, mas foi conduzido ao estabelecimento de saúde por familiares.
Às 14h15 na Rua Pequim, bairro Passo dos Fortes, atendido Douglas André, 18 anos, vítima de mal súbito. Apresentava hipertensão e batimentos cardíacos elevados. Também se referia a dores na região torácica. Efetuados os procedimentos e conduzido ao PS do HR.
Às 16h24 na Rua Assis Brasil, bairro Presidente Médice, atendido Gleidson Pedon, 24 anos, vítima de acidente de trânsito entre veículo de passeio e motocicleta. Apresentava escoriação no joelho direito. A avaliação foi realizada. O condutor da moto optou por se deslocar ao estabelecimento de saúde por meio próprio.


Postado por Matheus,
Horário: 19:40,
Data: 11/07/12.

Nenhum comentário: