Caros leitores,

Estaremos lançando na próxima quarta-feira, dia 08, um novo site para a região Oeste. Devido à necessidade de realizarmos a mudança, atualizaremos o Blog Notícias de Chapecó até esta sexta-feira, 03 de maio.

Agradecemos pela compreensão.

quarta-feira, 11 de julho de 2012

Corpo do vereador Chiarello foi exumado nesta quarta-feira

Por volta das 6h desta quarta-feira, dia 11, no Cemitério Jardim do Éden, em Chapecó, aconteceu a exumação do corpo do vereador Marcelino Chiarello, encontrado morto em 28 de Novembro de 2011. Cerca de 25 pessoas, entre policiais federais e civis, advogados, familiares e representantes do Ministério Público acompanharam os trabalhos. 
Após a retirada e adaptação para o transporte aéreo, a urna zincada foi levada até o Aeroporto Serafim Bertaso, onde embarcou em uma aeronave Caravan. O destino foi a cidade de São Paulo. Lá será feita uma nova perícia, pois há divergência entre os laudos apresentados. O primeiro afirma que a causa mortis foi homicídio. O segundo aponta suicídio. 
A Polícia Federal está atuando no caso a pedido do MP de SC, que deu sequência às investigações após a conclusão do inquérito pela Polícia Civil. Segundo o advogado da família Chiarello, Sérgio Martins de Quadros, a exumação é necessária. 
De acordo com informações divulgadas nesta tarde, o resultado da nova análise deve demorar mais de 30 dias. Ela será realizada no Centro de Medicina Legal da USP, que fica localizado em Ribeirão Preto.



Postado por Matheus,
Horário: 21:38,
Data: 11/07/12.

Nenhum comentário: