Caros leitores,

Estaremos lançando na próxima quarta-feira, dia 08, um novo site para a região Oeste. Devido à necessidade de realizarmos a mudança, atualizaremos o Blog Notícias de Chapecó até esta sexta-feira, 03 de maio.

Agradecemos pela compreensão.

quarta-feira, 11 de julho de 2012

Empresas iniciam comercialização de passagens para operações no aeroporto de Chapecó

Duas empresas aéreas oficializaram o início da comercialização de passagens para operações no aeroporto de Chapecó, reaberto pela Agência Nacional de Aviação Civil (Anac), para aeronaves de pequeno, médio e grande portes. Avianca e NHT começam os voos na próxima segunda-feira, 16 de julho, enquanto Gol, Trip e Azul ainda não definiram as datas.
Informação da agência World Turismo, empresa do Grupo World, indica que a Avianca reinicia as operações com voos diários a partir das 6h15 da próxima segunda-feira, com a linha Chapecó/Florianópolis/São Paulo (Congonhas). O segundo voo da companhia, que opera com aeronaves Fokker MK28, para 100 passageiros, e Airbus A318, para 120 passageiros, será às 14h15, no trajeto Chapecó/Florianópolis/ São Paulo (Guarulhos). A NHT, que utiliza aviões modelo LET 410, configurados para 19 passageiros, também regulariza seus voos no dia 16, realizados de segunda a sexta-feira às13h37min para Curitiba.
Previsão do responsável pelo Departamento Comercial e de Marketing da World, Fernando Ióris, indica que a Trip deve se manifestar ainda nesta semana sobre o retorno de suas operações no aeroporto Serafim Bertaso. Já a Gol e a Azul devem retomar os trabalhos dentro de 10 dias, mas existe a possibilidade de que a partir do próximo final de semana seja possível adquirir passagens aéreas, para voos que podem reiniciar no dia 23.


Postado por Matheus,
Horário: 18:45,
Data: 11/07/12.

Nenhum comentário: