Caros leitores,

Estaremos lançando na próxima quarta-feira, dia 08, um novo site para a região Oeste. Devido à necessidade de realizarmos a mudança, atualizaremos o Blog Notícias de Chapecó até esta sexta-feira, 03 de maio.

Agradecemos pela compreensão.

terça-feira, 22 de maio de 2012

Prefeitura sorteia ordem de ocupação de novas residências do Bormann

A Prefeitura de Chapecó e a Caixa Econômica Federal realizaram um sorteio para definir a distribuição e ordem de ocupação das 99 unidades habitacionais do Loteamento Vida Nova II, construídas no Distrito de Marechal Bormann. O ato ocorreu no ginásio de Esportes em frente às moradias na tarde desta terça-feira (22) e reuniu os futuros moradores da localidade. 
As famílias beneficiadas residiam em áreas de preservação ambiental no Distrito. Agora, vão passar a ter residência própria e a titulação dos terrenos em um prazo máximo de 60 dias, data prevista para a inauguração do novo Loteamento. 
De acordo com o Prefeito José Caramori este projeto engloba no total cerca de 500 famílias do Bormann. “Na maioria dos casos foi possível realizar a regularização nos próprios espaços aonde o morador já residia. Onde não houve a possibilidade, garantimos a casa própria para a família, que hoje tem a garantia de um local digno e de qualidade para morar”, explica o Prefeito.
Cada casa construída possui 45,22 metros quadrados, contendo dois quartos, sala, cozinha, banheiro, varanda e área de serviço externa. O valor total de investimento nas edificações foi de R$ 1.940.630,41, recursos garantidos através de convênio com o Ministério das Cidades, pelo Programa “Urbanização, Regularização e Integração de Assentamentos Precários”.





Postado por Matheus,
Horário: 20:47,
Data: 22/05/12,
Fonte: Assessoria de Imprensa / Prefeitura Municipal de Chapecó.

Nenhum comentário: