Caros leitores,

Estaremos lançando na próxima quarta-feira, dia 08, um novo site para a região Oeste. Devido à necessidade de realizarmos a mudança, atualizaremos o Blog Notícias de Chapecó até esta sexta-feira, 03 de maio.

Agradecemos pela compreensão.

terça-feira, 22 de maio de 2012

Caramori recebe Selo Prefeito Empreendedor

O prefeito de Chapecó, José Cláudio Caramori, receberá o “Selo Sebrae Prefeito Empreendedor”, no dia 01 de junho, às 17h15, no auditório principal da tradicional Feira do Empreendedor, em Blumenau. A homenagem é concedida a prefeitos municipais que implantaram projetos e alcançaram resultados mensuráveis de estímulo ao surgimento e ao desenvolvimento de micro e pequenas empresas locais, contribuindo para o crescimento econômico e social de seus municípios.
A solenidade marca a 7a edição do Prêmio Prefeito Empreendedor. No grande oeste, destaca-se também o prefeito de Tunápolis, Enoí Scherer, que conquistou o primeiro lugar na 7a edição, categoria Crédito e Capitalização.
O prêmio é um reconhecimento aos administradores públicos que promovem a inclusão social e o desenvolvimento do Estado de Santa Catarina através do apoio aos pequenos negócios. Promovido desde 2001, mais de 2.900 projetos de todo país já concorreram ao prêmio nas diversas categorias.
O coordenador regional oeste do Sebrae/SC, Enio Parmeggiani, explica que as ações, focalizadas na escolha e concessão da honraria, levam em consideração o tratamento diferenciado pelas leis municipais, notadamente tributos, a disponibilização ou melhoria de infraestrutura, as políticas de apoio ao desenvolvimento do mercado local e regional, o apoio ao acesso ao crédito e capitalização, à tecnologia, à capacitação de recursos humanos e ao empreendedorismo, à cooperação e ao associativismo.
“O Prêmio é uma forma de estimular e reconhecer as administrações municipais que incentivam o surgimento dos pequenos negócios como uma alternativa à promoção de trabalho e renda nesses municípios”, realça o diretor técnico do Sebrae/SC. Anacleto Ângelo Ortigara. (Com informação da MB)


Postado por Matheus,
Horário: 20:00,
Data: 22/05/12,
Fonte: Assessoria de Imprensa / Prefeitura Municipal de Chapecó.

Nenhum comentário: