Caros leitores,

Estaremos lançando na próxima quarta-feira, dia 08, um novo site para a região Oeste. Devido à necessidade de realizarmos a mudança, atualizaremos o Blog Notícias de Chapecó até esta sexta-feira, 03 de maio.

Agradecemos pela compreensão.

terça-feira, 22 de maio de 2012

Neste sábado, 26: Mulheres contadoras promovem chá beneficente

O Sindicato dos Contabilistas de Chapecó (Sindicont) e as Mulheres Associadas da Classe Contábil (MACC) promovem no sábado (26) o Chá Beneficente, no Restaurante D’Itália, às 15h30. O evento faz parte das ações de responsabilidade social das entidades e é realizado anualmente para atender uma instituição chapecoense sem fins lucrativos.
De acordo com o presidente do Sindicont Chapecó Dalvair Anghében e a presidente da MACC Carmem Hammerschimidt, o resultado financeiro deste evento será destinado ao Centro Associativo de Atividades Psicofísicas Patrick (CAPP). “Entendemos que pelo importante trabalho prestado o CAPP merece o apoio de toda a comunidade chapecoense e, por isso, foi o projeto escolhido pelos profissionais da contabilidade para ser beneficiado”.
As mulheres contadoras preparam uma tarde de festa, com sorteio de brindes e desfile de moda das lojas Arezzo e K&Z. A Requinte Importados, apoiadora do evento, fará demonstração de produtos de beleza e maquiagem.
Os convites para o evento podem ser adquiridos no Sindicont Chapecó ao custo de R$ 20. Outras informações através dos telefones (49) 3323-5646 e 3324-3817 ou ainda pelo e-mail cursos@sindicontcco.com.br.

CAPP

Atualmente, o CAPP atende mais de 130 alunos e pacientes. Conta com 47 profissionais atuando nas mais diversas áreas, a exemplo da oftalmologia, pediatria, fonoaudiologia, fisioterapia, psicologia e psicopedagogia no atendimento clínico.


Postado por Matheus,
Horário: 21:03,
Data: 22/05/12,
Fonte: MB Comunicação.

Nenhum comentário: