Caros leitores,

Estaremos lançando na próxima quarta-feira, dia 08, um novo site para a região Oeste. Devido à necessidade de realizarmos a mudança, atualizaremos o Blog Notícias de Chapecó até esta sexta-feira, 03 de maio.

Agradecemos pela compreensão.

terça-feira, 22 de maio de 2012

ACIC oferece capacitação em gestão de pessoas

Buscando desenvolver – através de conhecimentos teóricos e práticos – técnicas relacionadas à administração de processos e aos componentes humanos, a Associação Comercial e Industrial de Chapecó (ACIC) promove nesta semana (23, 24 e 25 de maio) o curso Gestão de pessoas. A capacitação ocorrerá das 19 às 22 horas, no auditório da entidade.
O curso é voltado a gestores, gerentes, coordenadores, líderes de equipe, profissionais da área de recursos humanos e demais interessados em desenvolver técnicas de gestão.
Entre os assuntos abordados estão os conceitos e desafios da gestão de pessoas, responsabilidade social, planejamento estratégico, socialização organizacional, comunicação eficaz, organização e centralização.
A responsável pelo setor de Treinamentos e Gestão da Qualidade da ACIC Josiane Scheffer destaca que também estarão em pauta questões como a integração de novos colaboradores, as pessoas como parcerias da organização, como administrar conflitos e a tomada de decisões.
O instrutor dos trabalhos será o professor Jorge Chiodini, pós-graduado em gestão de pessoas e mestre em Administração. É consultor nas áreas de recursos humanos, administração, vendas e relações humanas.
Outras informações podem ser obtidas através do e-mail treinamentos@acichapeco.com.br ou pelo telefone 49 3323 4100.


Postado por Matheus,
Horário: 21:14,
Data: 22/05/12,
Fonte: MB Comunicação.

Nenhum comentário: