Caros leitores,

Estaremos lançando na próxima quarta-feira, dia 08, um novo site para a região Oeste. Devido à necessidade de realizarmos a mudança, atualizaremos o Blog Notícias de Chapecó até esta sexta-feira, 03 de maio.

Agradecemos pela compreensão.

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Projeto Bravíssimo promete fortes emoções em 2012

O Projeto Bravíssimo chega à oitava edição em 2012 inovando e trazendo a Chapecó grandes nomes da música clássica, típica, erudita, de câmara e popular brasileira. Os pacotes para as seis apresentações que acontecerão ao longo do ano nos domingos à noite, no Centro de Cultura e Eventos Plínio Arlindo de Nes, estão à venda.
Para 2012, foram selecionadas apresentações de diferentes ritmos e gêneros. No dia 25 de março, o Projeto Bravíssimo receberá Renato Borghetti e Quarteto. A Orquestra Paranaense de Viola Caipira se apresentará no dia 27 de maio. O Quinteto Persh, de acordeons, subirá ao palco no dia 29 de julho. Em setembro, dia 30, haverá o espetáculo do Trio Madeira Brasil, de cordas. O Grupo Kervanserai de música mediterrânea fará sua apresentação no dia 28 de outubro. A Orquestra Brasileira de Música Jamaicana será a última atração do ano, no dia 25 de novembro.
De acordo com a coordenadora do evento, Luciana Lang, a intenção é trazer grupos e formações que nunca estiveram em Chapecó, além de mesclar espetáculos populares com outros mais eruditos. Todas as apresentações se destacam no seu gênero musical.
A iniciativa é da Oeste Capital Eventos e do Rotary Club Chapecó Oeste. “Além dos espetáculos musicais de alta qualidade, o projeto se destaca pelo papel social que desempenha, pois a renda arrecadada com a venda dos pacotes é doada a uma entidade beneficente”, enfatiza Luciana.
Os organizadores comemoraram o sucesso do Projeto em 2011, pois foi possível comercializar 100% dos pacotes, que rendeu um total de R$ 82 mil. O recurso foi entregue ao Rotary Club para que fosse destinado a projetos sociais. A principal entidade beneficiada foi a ONG Verde Vida, que busca proporcionar formação cidadã a adolescentes em situação de risco social, através de oficinas socioeducativas e do compromisso com a educação ambiental, a profissionalização e a prática da reciclagem. “Com o incentivo, o Verde Vida adquiriu uma empilhadeira elétrica para auxiliar no programa. A máquina será entregue na primeira edição do Bravíssimo 2012, no dia 25 de março”, explica Luciana.
Neste ano, a entidade beneficiada será a APAE Chapecó, que atende atualmente 300 crianças e adolescentes com deficiência intelectual e/ou múltiplas. “Na última edição do projeto em 2011 acompanhamos uma apresentação dos alunos da APAE e pudemos notar o quanto eles evoluem com as atividades de dança e teatro. É um projeto que merece o apoio de todos”, enfatiza a coordenadora.
O pacote para a oitava edição do projeto está à venda na Datelli (centro), no Shopping Pátio Chapecó e na Veritá (centro) e custa R$ 350, com 12 ingressos – dois por apresentação. A compra pode ser feita via cartão de crédito, cheque ou boleto bancário. Outras informações através do telefone 49 3322 5619.
O Bravíssimo tem o apoio da RICTV Record e da MB Comunicação e o patrocínio da Avianca, Unochapecó, Zaro Persianas, Gráfica Rota, Renova Marcas e Patentes, Hotel Lang Palace, Codecal Materiais de Construções e Santa Maria Imóveis.


Postado por Matheus,
Horário: 00:16,
Data: 02/02/12,
Fonte: MB Comunicação.

Nenhum comentário: