Caros leitores,

Estaremos lançando na próxima quarta-feira, dia 08, um novo site para a região Oeste. Devido à necessidade de realizarmos a mudança, atualizaremos o Blog Notícias de Chapecó até esta sexta-feira, 03 de maio.

Agradecemos pela compreensão.

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Líderes de Núcleos Setoriais da ACIC participam de treinamento

A Associação Comercial e Industrial de Chapecó (ACIC) promoveu nos dias 30 e 31 de janeiro e 1º de fevereiro treinamento para líderes de núcleos setoriais, que foi ministrado pelo consultor do Programa Empreender Competitivo do Sebrae/SC e FACISC, Osvaldo Antonio Mota.
A iniciativa abordou o papel do Conselho de Núcleos Setoriais na entidade; o que foi planejado e executado em 2011; responsabilidade e importância do coordenador do núcleo e missão, visão e princípios dos núcleos setoriais. Além disso, foram trabalhadas análises de oportunidades, ameaças, forças e fraquezas do segmento, fatores críticos de sucesso e planos de ação para Núcleos Setoriais.
Os participantes da capacitação são: Jaderson Zuanazzi, João André Marafon, Rosiclei Meneghetti Voicolesko e Mauro Luiz Johann (Jovem Empreendedor); Glauber Poletto e Juviéli Sedosvki (Pet Shop´s); Elaine Willms Scheneider, Rudimar Canelo e Neuri Onghero (Automecânicas); Bruno Moreira Guedes, João Paulo da Silva e Nilvanio Faller (Empresas de Base Tecnológica); Luiz Lazarotto, Valmir Gomes e Sabino Antunes da Silva (Centros de Formação de Condutores); Sergio Matte, Inocência Boita Dalbosco e Fernanda Guillen (Comércio Exterior e Logística); Rangel Melatti e Claudiomar Albuquerque (Profissionais da Beleza); Gilberto José Mario, Daniele Dordin e Tais Guaitanele Motter (Profissionais da Saúde); Flavio Raimann e João Souza (Indústrias Gráficas); Débora Locatelli (Consultorias); Karen Fiorentin (Empresários da Efapi) e João Paulo Ribeiro e Carla Borba (Agências de Viagens).
                          

Postado por Matheus,
Horário: 23:41,
Data: 01/02/12,
Fonte: MB Comunicação.

Nenhum comentário: