Caros leitores,

Estaremos lançando na próxima quarta-feira, dia 08, um novo site para a região Oeste. Devido à necessidade de realizarmos a mudança, atualizaremos o Blog Notícias de Chapecó até esta sexta-feira, 03 de maio.

Agradecemos pela compreensão.

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Prefeito anuncia novos secretários e mais 25 km de pavimentação asfáltica


O Prefeito José Caramori anunciou nesta quarta-feira (01) pela manhã, novos integrantes do secretariado, na primeira etapa da reforma administrativa. O ato de nomeação foi realizado no auditório da Prefeitura e contou com a participação de representantes de segmentos da sociedade, vereadores e servidores públicos.
Durante a solenidade o Prefeito agradeceu o empenho e a dedicação dos secretários que atuaram frente às pastas de Serviços Urbanos, de Desenvolvimento Econômico e Turismo, de Obras e Infraestrutura e de Saneamento.

Operação “Tapete Preto”

Na oportunidade também foi apresentada uma nova etapa da Operação “Tapete Preto”. De acordo com o Prefeito, nesta primeira fase de 2012 a Administração Municipal irá pavimentar 144 trechos de ruas, distribuídas em diversos bairros e loteamentos da cidade. No total, serão asfaltados 25 km de vias públicas e o investimento da Prefeitura chegará a R$ 10,6 milhões de reais. “Com estas novas pavimentações vamos chegar ao índice de 205 km de ruas asfaltadas em Chapecó desde 2005, um marco para a história de nossa cidade”, destaca José Caramori.
                        
                                 
Quem assumiu:

• Secretaria de Saneamento: Juarez Colpani, 56 anos de idade, advogado, formado em Direito com pós-graduação. Foi assessor jurídico de diversas prefeituras, advogado da Celesc, Diretor da Penitenciária Agrícola de Chapecó. Substitui Delvino Dall’Rosa que retorna à Câmara Municipal de Vereadores.

• Secretaria de Obras e Infraestrutura: Jayme Luiz Bordignon, 50 anos de idade, empresário, formado em Administração de Empresas com pós-graduação em Logística. Substitui Ivaldo Pizzinatto que retorna à Câmara Municipal de Vereadores.

• Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo: Diógenes Lang, 54 anos de idade, empresário, formado em Ciências Contábeis e Administração de Empresas. Foi diretor da Fundação IPUC (1989) e Diretor de Turismo (1992), na Administração Municipal de Chapecó. Substitui Marcio Ernani Sander que retorna à Câmara Municipal de Vereadores.

• Secretaria de Serviços Urbanos: Margarete Farezin, 43 anos de idade, servidora pública municipal de carreira (Administração Municipal de Chapecó), acadêmica de Gestão Ambiental, Técnica em Administração Pública. Substitui Valmor Scolari que retorna à Câmara Municipal de Vereadores.

• Na Secretaria Municipal de Saúde, permanece como interina, a Diretora Financeira, Jeane Carla Mohr de Oliveira, 38 anos de idade, formada em Ciências Contábeis, com Pós em Auditoria e Controladoria na Administração Pública. Diretora Financeira da Secretaria Municipal de Saúde. Substituiu Américo do Nascimento Júnior que retorna à Câmara Municipal de Vereadores.



Postado por Matheus,
Horário: 23:15,
Data: 01/02/12,
Fonte: Assessoria de Imprensa / Prefeitura Municipal de Chapecó.

Nenhum comentário: