Caros leitores,

Estaremos lançando na próxima quarta-feira, dia 08, um novo site para a região Oeste. Devido à necessidade de realizarmos a mudança, atualizaremos o Blog Notícias de Chapecó até esta sexta-feira, 03 de maio.

Agradecemos pela compreensão.

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Chiamolera vai presidir o Conselho Deliberativo da ACIC

O Conselho Deliberativo da Associação Comercial e Industrial de Chapecó (ACIC) tem novo presidente: o empresário Orivaldo Chiamolera foi eleito nesta semana para substituir Cláudio De Marco, neste ano, no comando do órgão de cúpula de uma das maiores entidades empresariais de Santa Catarina.
Em reuniões do Conselho e assembleia geral da ACIC foram aprovadas as contas da recém-encerrada administração 2010/2011 e eleitos novos conselheiros. Também foi eleita e empossada a nova mesa diretora do Conselho Deliberativo que, além de Chiamolera (Distribuidora de Frutas Real), é formada pelo vice-presidente Luiz Roberto Dalla Costa (Cetrhon Centro de Hematologia e Oncologia) e pelo secretário Altamir Luiz Scussiato (Comércio de Combustíveis Rio Vermelho).
A assembleia e o Conselho aprovaram a prestação anual de contas e o balanço patrimonial apresentados pelo ex-presidente João Carlos Stakonski e pelo ex-diretor financeiro Sérgio Perondi referente ao exercício encerrado em 31 de dezembro de 2011.
Stakonski destacou a estrutura interna, as parcerias e as ações desenvolvidas que incluíram 190 reuniões de trabalho, oito reuniões do Conselho Deliberativo, três reuniões do Conselho Consultivo, 22 viagens oficiais e 167 representações da entidade em eventos.
Ressaltou a importância dos 18 Núcleos Setoriais que realizaram 559 atividades e mobilizaram 35.285 pessoas. Além disso, destacou a promoção das feiras técnicas MercoAgro, Mercoláctea e EXPEN.
Dentre as grandes campanhas, mencionou as melhorias no aeroporto municipal, o projeto Chapecó Multiparque, a duplicação do acesso à BR-282, o Hospital Regional do Oeste, a construção de ferrovias e segurança pública.
Na esfera da responsabilidade social foi firmada parceria com a Casa do Artesão para doação de banners para confecção de sacolas e pastas ecológicas; parceria com a Junior Achievement que atendeu 2.594 jovens em Chapecó; doações para as famílias atingidas em Rio do Sul; coleta do lixo eletrônico, rua de lazer e inspeção veicular gratuita.

NOVOS CONSELHEIROS

Foram eleitos e empossados os novos membros do Conselho Deliberativo para o mandato de dois anos, com término em janeiro de 2015.

Os novos conselheiros titulares são: 
Agnaldo Laval (Zolet Advogados), Daniela Immich (Hotel Chapecó), Davi Barella Davi (Imobiliária Nostra Casa), Gilberto Cauduro (Cauduro Corretora de Seguros), Gilson Confortin (Confortin Distribuidora de Produtos Agropecuários), Ivania Biazussi Thomas (Senai Chapecó), João Batista Bento (Oestur), José Derli Cerveira (Acasel), Luiz Roberto Dalla Costa (Centro de Hematologia e Oncologia) e Marcos César Sonagli (Farmácia São Pedro Sobel).

Também foram eleitos Nelson Eiji Akimoto (Nord Eletric S/A), Orivaldo Chiamolera (Distribuidora de Frutas Real), Rachel Kleinubing (Nova Comunicação Integrada), Siegfried Lehrbach (Contaspro Serviços Contábeis), Valdir Luiz Sperandio (Sperandio S/A Comércio de Veículos), Waldir Camatti (Waldir Camatti e Cia), Washington R. De Luccas (Rotoline Equipamentos Industriais) e Lenoir Carminatti (Fluxo Eletrônica Industrial).
Os novos conselheiros suplentes são: Alecssandro Cella (BBC Guindastes), Eduardo Lari Rosseto (Terramax Construções e Obras), Gilmar da Rocha (Don Juan Moda Homem Confecções) e Iraci Maria Borher (Crescer Agência de Empregos).



Postado por Matheus,
Horário: 00:44,
Data: 02/02/12,
Fonte: MB Comunicação.

Nenhum comentário: