Caros leitores,

Estaremos lançando na próxima quarta-feira, dia 08, um novo site para a região Oeste. Devido à necessidade de realizarmos a mudança, atualizaremos o Blog Notícias de Chapecó até esta sexta-feira, 03 de maio.

Agradecemos pela compreensão.

sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Shopping Pátio Chapecó anuncia novas operações

Novas operações, representadas por lojas e quiosques, estão programadas para abrir no Shopping Pátio Chapecó. Com isso, o empreendimento complementa seu mix e proporciona novas opções para os consumidores da cidade e região, assinala o gerente José Maila.
O cronograma para os meses de setembro e outubro consta da abertura de quatro lojas. Uma delas já está em operação, a Rabusch, que atua com moda feminina e acessórios, e as outras serão a Iódice, grife nacional que também atua com vestuário feminino, e a Croasonho, especializada em croissants com recheios doces e salgados. Também está programada para abrir no shopping a Tevah Premium, marca tradicional de moda masculina que atua no Sul do país.
Dois novos quiosques já estão funcionando: Home Cell, que atua com variedade de acessórios para celulares; e Cia da Leitura, dedicada ao público infantil, especialmente através da oferta de livros para a faixa etária até os 12 anos, voltados para estimular a aquisição do hábito da leitura.


Postado por Matheus,
Horário: 19:35,
Data: 14/09/12.

Nenhum comentário: