Caros leitores,

Estaremos lançando na próxima quarta-feira, dia 08, um novo site para a região Oeste. Devido à necessidade de realizarmos a mudança, atualizaremos o Blog Notícias de Chapecó até esta sexta-feira, 03 de maio.

Agradecemos pela compreensão.

sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Haras disponibiliza estrutura para Acampamento Farroupilha em Chapecó‏

A programação da Semana Farroupilha em Chapecó inicia neste sábado, 15 de setembro, pela segunda vez com acampamento nas instalações do Haras Humberto Scopel. O evento tradicionalista, que prosseguirá até o dia 23, conta com atrações diversificadas para os nove dias.
A estrutura, proporcionada gratuitamente, inclui pista aberta para apresentações e um pavilhão coberto com arquibancadas, adequado para a realização de shows musicais e artísticos de danças. Também possibilita área para até 80 galpões instalados pelos participantes e estacionamento para 700 carros. A entrada é gratuita. O Haras está localizado na Rua Maria De Marco Scopel, no Bairro Seminário, em Chapecó. 
Na abertura consta show com João Chagas Leite e no domingo com Romário Gaúcho e os Bombachudos. Para segunda-feira, a apresentação de Adriana Gobbi e Marca do Fole, na terça-feira Elton Saldanha e na quarta-feira será a vez do grupo Cantiga de Verso e Alma. Na quinta-feira (20), data consagrada à Revolução Farroupilha, o show será de Walther Morais e na sexta-feira ocorrerá a gravação do programa Campereando. No sábado, dia 22, a atração programada é de Luiz Marenco e o encerramento no domingo será com a participação de João Kuiudo e Canto Xucro.
Também haverá demonstrações de equoterapia, com a participação de alunos da Apae Chapecó e do Centro Associativo de Atividades Psicofísicas Patrick (Capp). Para isso, o haras disponibilizará visitação às instalações e animais das raças Appaloosa, Quarto de Milha, Brasileiro de Hipismo, Luzitano, Crioulo e muares.


Postado por Matheus,
Horário: 21:21,
Data: 14/09/12,
Fonte: Extra Comunica.

Nenhum comentário: