Caros leitores,

Estaremos lançando na próxima quarta-feira, dia 08, um novo site para a região Oeste. Devido à necessidade de realizarmos a mudança, atualizaremos o Blog Notícias de Chapecó até esta sexta-feira, 03 de maio.

Agradecemos pela compreensão.

sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Bombeiros durante a 6ª feira

Foram atendidas 08 ocorrências, sendo 01 caso clínico, 04 acidentes de trânsito, 01 atropelamento, 01 queda de altura e 01 incêndio em vegetação rasteira.
Atendido às 07h43min no Acesso Plínio Arlindo de Nes, no Bairro Belvedere, João Pedro Silva, 50 anos, inconsciente, vítima de atropelamento por motocicleta. Apresentava otorragia, epistaxe e anisocoria, suspeitando-se de TCE. Foram realizados os procedimentos de primeiros socorros e conduzido ao PS do HRO.
Atendido às 10h54min na Rua Venezuela, no Bairro Líder, Luciano Nunes, 23 anos, consciente, desorientado, vítima de acidente de trabalho (queda de altura – 05m). Apresentava ferimento lacerante na cabeça. Foram realizados os procedimentos de primeiros socorros e conduzido ao PS do HRO.
Atendido às 11h27min na Rua Curitiba, no Centro, Maurício Sebenello, 21 anos, consciente, orientado, condutor de motocicleta, vítima de acidente de trânsito envolvendo automóvel. Apresentava escoriações no braço direito e na perna de mesma orientação. Foram realizados os procedimentos de primeiros socorros e conduzido ao PS do HRO.
Atendido às 12h05min na Linha Simonetto, A. F., 17 anos, consciente, orientado, condutor de motocicleta, vítima de acidente de trânsito envolvendo caminhão. Apresentava fratura fechada na perna direita (tíbia). Foram realizados os procedimentos de primeiros socorros e conduzido ao PS do HRO.
Atendido às 13h28min na Avenida Leopoldo Sander, no Bairro Alvorada, Paulo Santin, 31 anos, consciente, orientado, condutor de motocicleta, vítima de acidente de trânsito. Apresentava escoriações nos braços e nas pernas. Foram realizados os procedimentos de primeiros socorros e conduzido ao PS do HRO.


Postado por Matheus,
Horário: 20:07,
Data: 14/09/12.

Nenhum comentário: