Caros leitores,

Estaremos lançando na próxima quarta-feira, dia 08, um novo site para a região Oeste. Devido à necessidade de realizarmos a mudança, atualizaremos o Blog Notícias de Chapecó até esta sexta-feira, 03 de maio.

Agradecemos pela compreensão.

sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Escolha do Empresário do Ano entra na 20ª edição

Uma das maiores honrarias destinadas ao empresariado catarinense completa 20 anos em novembro: o Troféu Nelson Galina, criado em 1993 e concedido anualmente ao “Empresário do Ano” eleito pelo quadro social da Associação Comercial e Industrial de Chapecó (ACIC), chega à sua vigésima edição cercado de credibilidade e respeito.
Foi instituído pela ACIC para homenagear líderes de todos os setores da atividade humana que colaboraram de forma efetiva e decisiva para o desenvolvimento econômico, social e cultural do município e que, pelo seu exemplo, contribuíram para estimular a representatividade da classe empresarial.
A votação online para a escolha do Empresário do Ano 2012 pode ser feita a partir do próximo dia 24 de setembro até o dia 30 de outubro pelos associados da ACIC. A solenidade de entrega do título está programada para o dia 8 de novembro.
Os associados irão receber a partir do dia 24 orientação e senha via e-mail para votar através de site especialmente criado pela ACIC (www.eaacic.com.br). Para exercer, basta preencher quatro campos: CNPJ/associado, senha, nome do empresário que recebe o voto e da respectiva empresa.
Nesta primeira etapa, todos os associados da ACIC podem votar e ser votados, portanto, todos são eleitores e, ao mesmo tempo, candidatos.
O presidente Maurício Zolet nomeou uma comissão para organizar o evento, formada por Orivaldo Chiamolera (presidente do Conselho Deliberativo), Flávio Pasquali (vice-presidente da Diretoria Executiva), Fábio Magro (gerente executivo), Crisley Schwabe Klickow (coordenadora de eventos) e Marcos A. Bedin (assessor de comunicação).
Por ter caráter honorário, entretanto, não podem mais ser votados aqueles já agraciados com o título. É o caso de Antônio Rebelatto, eleito em 1993, Plínio De Nes Filho (1994), Joaquim Néri (1995), Aury Bodanese (1996), Suely De Marco (1997), Érico Tórmen (1998), Edemar Magro (1999), Ivan Tozzo (2000), Amauri Battiston (2001), Cláudio De Marco (2002), Daví Barella Dávi (2003), Gelson Dalla Costa (2004), Valdir Luiz Sperandio (2005), Bento Zanoni (2006), Sérgio Utzig (2007), Milton Sordi (2008), Romeo Bet (2009), Marcos Antonio Moschetta (2010) e Nelson Akimoto (2011).
Também não participam desse processo eleitoral os presidentes da diretoria executiva da ACIC Mauricio Zolet, do Conselho Deliberativo Orivaldo Chiamolera e do Conselho Consultivo Cláudio de Marco. Os votos endereçados a essas pessoas serão nulos.

SEGUNDA ETAPA

A outorga do troféu Nelson Gallina está programada para o dia 8 de novembro, às 20h30min, no Centro de Cultura e Eventos Plínio Arlindo de Nes. Ali será revelada a lista dos três associados com maior votação e acontecerá a segunda etapa da eleição, com a escolha de um deles, mediante a opinião dos associados presentes.
Durante a solenidade também será outorgado o Prêmio ACIC de Excelência.


Postado por Matheus,
Horário: 21:43,
Data: 14/09/12.

Nenhum comentário: