Caros leitores,

Estaremos lançando na próxima quarta-feira, dia 08, um novo site para a região Oeste. Devido à necessidade de realizarmos a mudança, atualizaremos o Blog Notícias de Chapecó até esta sexta-feira, 03 de maio.

Agradecemos pela compreensão.

sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Moradores recebem residências no Distrito de Marechal Bormann

Foram entregues nesta sexta-feira, dia 14, as chaves das 99 residências do Loteamento Nova Vida II, no Distrito de Marechal Bormann. A obra é uma parceria entre a Prefeitura de Chapecó – que doou a área de terra e realizou melhorias no local – e o Governo Federal, através da Caixa Econômica (CEF). O investimento total é de aproximadamente R$ 1,9 milhão. 
O novo loteamento faz parte do Projeto de Regularização Fundiária que envolve 599 famílias do Bormann, sendo que 500 passam por processo de regularização no local em que estão instaladas. As 99 casas entregues nesta sexta-feira possuem 42 metros quadrados, divididos em dois quartos, sala, cozinha e banheiro e vão beneficiar aproximadamente 300 pessoas. 

Urbanização 

O investimento em outros aspectos no Distrito é de R$ 5.300.000,00 com recursos da Caixa Econômica Federal e do Município de Chapecó, e envolve, além da realocação, melhoria nas casas já existentes, esgoto sanitário, rede elétrica, calçamento de ruas, drenagem pluvial, rearborização e construção de creche, praça e ciclovia.


Postado por Matheus,
Horário: 23:18,
Data: 14/09/12.

Nenhum comentário: