Caros leitores,

Estaremos lançando na próxima quarta-feira, dia 08, um novo site para a região Oeste. Devido à necessidade de realizarmos a mudança, atualizaremos o Blog Notícias de Chapecó até esta sexta-feira, 03 de maio.

Agradecemos pela compreensão.

terça-feira, 31 de julho de 2012

Perseguição policial termina em acidente de trânsito

Uma perseguição policial na manhã desta terça-feira, dia 31, terminou com acidente de trânsito e adolescente apreendido em Chapecó. Segundo a Polícia Militar (PM), uma motocicleta fugiu ao avistar a viatura. A tentativa de abordagem ocorreu depois que a PM recebeu informações sobre pessoas armadas circulando no bairro Passo dos Fortes.
Por volta das 10h15min, durante monitoramento na região, duas motos suspeitas foram avistadas na Rua Pequim, próximo à esquina com a Borges de Medeiros. Na aproximação dos policiais, uma delas parou, mas a outra fugiu.
Enquanto uma guarnição ficou no local, outra iniciou a perseguição. Na rotatória da Rio Branco com a Rui Barbosa, a motocicleta avançou a parada obrigatória e tombou depois de bater em um Corolla.
A polícia constatou que ela era conduzida por um adolescente de 17 anos. O rapaz tinha histórico de violência contra colegas, porém nada foi encontrado. A suspeita é que ele possa ter se desfeito de objetos enquanto fugia.
O jovem foi levado para hospital na cidade e será encaminhado às autoridades responsáveis.


Postado por Matheus,
Horário: 16:03,
Data: 31/07/12.

Nenhum comentário: