Caros leitores,

Estaremos lançando na próxima quarta-feira, dia 08, um novo site para a região Oeste. Devido à necessidade de realizarmos a mudança, atualizaremos o Blog Notícias de Chapecó até esta sexta-feira, 03 de maio.

Agradecemos pela compreensão.

terça-feira, 31 de julho de 2012

FACE terá 3ª edição do Seminário de Formação Educacional

Com o slogan “Para inovar, Para ensinar”, a 3ª edição do Seminário FACE de Formação Educacional vai trazer, nos dias 26 e 27 de setembro, ao Centro de Cultura e Eventos Plínio Arlindo De Nes, em Chapecó, uma ótima oportunidade de aperfeiçoamento e troca de experiências aos profissionais de educação e interessados na área. Serão dois dias em que os participantes poderão desfrutar de palestras com profissionais de renome nacional, compartilhando os mais diversos conhecimentos a partir de assuntos atuais e inovadores.
O seminário integra a Feira das Áreas do Conhecimento, Cultura e Educação - FACE 2012 – que ocorre de 26 a 28 de setembro, com o apoio do Sebrae/SC, Sicom, Sinepe/SC, Ampesc e Chapecó & Região Convention Bureau. A feira reunirá estudantes, professores, gestores de educação e pesquisadores, terá 45 expositores e atrairá 12 mil visitantes.
Ao todo serão 11 palestras sobre os temas “Gestão do Conhecimento: Um desafio necessário”, e “Qual é a tua Obra: Inquietações Propositivas sobre Gestão, Liderança e Ética”, com o Doutor em Educação e autor de diversas obras, Mario Sergio Cortella, “Vencendo a Inércia na Escola: O Planejamento na melhoria dos processos e resultados”, com o professor Ademir Basso, “Convivência na Escola: O papel do educador", com a professora Mayra de Castro Araújo, “Novas Tendências na Educação: Temas transversais como componentes curriculares obrigatórios (Diversidade e Direitos Humanos)”, com o educador Reinaldo Bulgarelli, “O Professor Inesquecível: A emoção em sala de aula”, com o professor e consultor, Geraldo Almeida, “Para ser um professor de sucesso”, com o professor Dirceu Ruaro.
E, ainda, “Comunicação Não violenta: A via para o entendimento, boa convivência e fomento à aprendizagem”, com o consultor alemão Sven Fröhlich Archangelo, “Desafios da Ação Docente na Educação Infantil”, com a professora Ana Trinconi, “A tecnologia pode transformar a educação?”, com a pesquisadora Betina Von Staa, e “Dislexia: O que os pais e educadores devem saber”, com o ex-presidente da Sociedade Brasileira de Fonoaudiologia e Doutor em Educação, Jaime Luiz Zorzi.
Além das palestras, o evento trará a “escola do futuro” com inovações para as salas de aula, e a sala tecnológica, onde estarão expostos produtos e tecnologias para o setor da educação.

INSCRIÇÕES

As inscrições estão abertas até o dia 3 de setembro no site minhaface.com e podem ser feitas de forma individual ou coletiva (grupos acima de 20 pessoas). Os interessados também podem adquirir pacotes com um ou dois dias de evento.
Mais informações no telefone 3361 9200 ou no e-mail seminário@minhaface.com.


Postado por Matheus,
Horário: 20:57,
Data: 31/07/12.

Nenhum comentário: