Caros leitores,

Estaremos lançando na próxima quarta-feira, dia 08, um novo site para a região Oeste. Devido à necessidade de realizarmos a mudança, atualizaremos o Blog Notícias de Chapecó até esta sexta-feira, 03 de maio.

Agradecemos pela compreensão.

terça-feira, 31 de julho de 2012

Ampliação da escola Druziana Sartori abrirá mais de 400 novas vagas

Em fase de conclusão das obras, a escola estadual Druziana Sartori, no bairro Palmital, em Chapecó, terá um aumento de cerca de 50% no número de alunos no próximo ano letivo. A informação foi repassada nesta terça-feira, dia 31, pelo secretário regional de desenvolvimento, Eldimar Jagnow, numa visita a unidade escolar. O investimento do Governo de Santa Catarina é de R$ 2,8 milhões. A previsão de entrega é para o próximo mês.
Foram construídas nove novas salas, além das destinadas para professores, direção e secretaria, novos banheiros, novo auditório e uma área de convivência. “A escola passará de 11 para 20 salas. E isso fará com que a comunidade tenha mais vagas para seus filhos perto de casa. É uma grande obra já que a antiga foi quase toda demolida e reconstruída com acessibilidade e conforto para todos os estudantes”, disse Jagnow.
Atualmente com 29 turmas e 900 alunos, a nova Druziana Sartori poderá oferecer mais 400 vagas no próximo ano letivo. “Toda a comunidade está ansiosa pela a conclusão da obra. Iremos atender a toda a demanda do bairro. Sem contar que teremos uma estrutura nova”, destacou a diretora Valda Santa Catarina Geraldo. 


Postado por Matheus,
Horário: 20:29,
Data: 31/07/12,
Fonte: SDR Chapecó.

Nenhum comentário: