Caros leitores,

Estaremos lançando na próxima quarta-feira, dia 08, um novo site para a região Oeste. Devido à necessidade de realizarmos a mudança, atualizaremos o Blog Notícias de Chapecó até esta sexta-feira, 03 de maio.

Agradecemos pela compreensão.

quinta-feira, 5 de abril de 2012

Saúde capacita profissionais

Profissionais da área de saúde participam em Chapecó de uma capacitação, que está sendo ministrada no Centro de Saúde do Trabalhador, no bairro Seminário. A capacitação é realizada pela Prefeitura de Chapecó, através da Secretaria de Saúde, com apoio institucional do Conselho dos Secretários Municipais e Estaduais de Saúde (COSEMS/SC).
Na primeira etapa, a capacitação envolveu os coordenadores das equipes de saúde da família do município, atingindo aproximadamente 40 profissionais. Na próxima semana os participantes serão dentistas e médicos que atuam em Chapecó.
De acordo com a Gerente de Atenção Básica da Secretaria Municipal de Saúde, Leocádia Ramos Pezzini, a capacitação tem como objetivo capacitar as equipes para a implantação do PMAQ, que é o programa de melhoria e acesso na qualidade do atendimento básico de saúde.



Postado por Matheus,
Horário: 23:07,
Data: 05/04/12,
Fonte: Assessoria de Imprensa / Prefeitura Municipal de Chapecó.

Nenhum comentário: