Caros leitores,

Estaremos lançando na próxima quarta-feira, dia 08, um novo site para a região Oeste. Devido à necessidade de realizarmos a mudança, atualizaremos o Blog Notícias de Chapecó até esta sexta-feira, 03 de maio.

Agradecemos pela compreensão.

quinta-feira, 5 de abril de 2012

Definidos os valores dos ingressos para os jogos contra Ibirama e Cruzeiro

A Diretoria da Associação Chapecoense de Futebol definiu, na noite da última terça-feira, os valores dos ingressos para os jogos contra o Atlético de Ibirama, válido pelo Campeonato Catarinense, e Cruzeiro, válido pela Copa do Brasil.
Para o jogo do próximo domingo, no qual mulheres, aposentados, menores de 8 a 12 anos e estudantes pagam meio ingresso, os valores serão os seguintes:

- Geral: 30 reais;
- Cobertas: 40 reais;
- Cadeiras: 60 reais.

Para o jogo contra o Cruzeiro, na próxima quarta, dia 11, a Diretoria da ACF definiu os seguintes valores:

- Geral: 60 reais;
- Cobertas: 80 reais;
- Cadeiras: 120 reais;
- Aposentados, menores de 8 a 12 anos e estudantes pagam meio ingresso.

Considerando o número de jogos que a Chapecoense terá até o final do Campeonato Catarinense, a Diretoria também deliberou que novos sócios, assim considerados aqueles que passarem a fazer parte do quadro social a partir do dia 4 de abril, deverão, para garantir o acesso ao estádio, pagar, antecipadamente, três mensalidades.
Tal medida foi tomada a fim de evitar fato já ocorrido em outros anos, quando algumas pessoas associaram-se ao clube apenas como forma de evitar o pagamento dos ingressos, deixando de pagar a mensalidade logo após a final do campeonato. "Temos a compreensão de que se trata de uma medida extrema em relação a novos sócios, mas que, infelizmente, teve de ser tomada, como forma de evitar os espertalhões que, aproveitando outros bons momentos da equipe, fizeram suas carteiras apenas para um ou dois jogos", explicou o Presidente da ACF, Sandro Pallaoro. Segundo o dirigente, imediatamente após o final do Campeonato Catarinense, a forma de associar-se ao clube voltará à normalidade.
Os ingressos para o jogo contra o Atlético de Ibirama começaram a ser vendidos nesta quinta feira, e estão disponíveis nos seguintes locais: Palácio dos Esportes, Maidana Esportes, Posto de Marco e Sensação do Mate do Shopping Pátio Chapecó. Para o jogo contra o Cruzeiro, a venda começará na segunda feira, com os ingressos estando disponíveis nas lojas Schumann de toda a região, além dos pontos tradicionais de venda.


Postado por Matheus,
Horário: 23:36,
Data: 05/04/12,
Fonte: Assessoria de Imprensa / Associação Chapecoense de Futebol.

Nenhum comentário: