Caros leitores,

Estaremos lançando na próxima quarta-feira, dia 08, um novo site para a região Oeste. Devido à necessidade de realizarmos a mudança, atualizaremos o Blog Notícias de Chapecó até esta sexta-feira, 03 de maio.

Agradecemos pela compreensão.

quinta-feira, 5 de abril de 2012

Nova diretoria do Secovi/Oeste quer desenvolvimento planejado e sustentável

A solenidade festiva de posse da nova diretoria do Sindicato do Mercado Imobiliário (Secovi/Oeste) está marcada para quarta-feira (11) de abril, a partir das 19h30, no salão nobre do Lang Palace Hotel. Porém, as metas de trabalho estão definidas e servem como base de atuação para a gestão 2012/2013 desde o dia 1º de janeiro deste ano.
O novo presidente é o empresário Altir Paludo. Natural de Xavantina (SC) é casado com Márcia Regina Cella Paludo. Possui graduação em Gestão de Negócios Imobiliários pela Unochapecó e atua no mercado imobiliário há 15 anos. Integrou a gestão 2010/2011 do Secovi/Oeste como diretor de finanças. É sócio-proprietário da Mapa Imóveis, empresa de compra e venda de imóveis desde 2007.
A prioridade do Sindicato será promover a sétima edição do Salão do Imóvel, prevista para o período de 15 a 17 de junho, no Centro de Cultura e Eventos Plínio Arlindo de Nes. “Também pretendemos contribuir com o poder público municipal, sugerindo alternativas para o desenvolvimento do município de maneira planejada e sustentável”, observa Paludo.
O Secovi/Oeste promoverá cursos e palestras voltados ao aperfeiçoamento e capacitação profissional. Segundo Paludo, também haverá a continuidade dos projetos de inclusão do Sindicato no portal nacional que permitirá aos associados divulgar seus imóveis pela internet para todo o Brasil e a criação de um banco de dados em parceria entre os Secovi’s e a Fecomércio.
O dirigente antecipa que a intenção da nova diretoria é interagir com toda a região de abrangência, que compõe 91 municípios, buscando novos associados e o fortalecimento da classe.

NOVA DIRETORIA

Estão à frente da nova gestão o presidente Altir Paludo; vice-presidente Ademir Roque Sander; 1° tesoureiro Paulo Lindermann; 2° tesoureiro Carlos Eduardo Antonio Chemin; 1ª secretária Vanderléia Maestri Martinelli e 2° secretário Rivelino da Silva.
Integram o Conselho Fiscal Titular: Armelindo Carraro, Paulo Jorge Lise e Neli Gotardi. Os suplentes são Rivelino da Silva, Vanderléia Maestri Martinelli e Sadi Luiz Pasini. Os diretores são: de parcelamento do solo Valdir Baldin, de vendas Paulo Benites e de eventos Sadi Pasini.


Postado por Matheus,
Horário: 01:13,
Data: 06/04/12,
Fonte: MB Comunicação.

Nenhum comentário: