Caros leitores,

Estaremos lançando na próxima quarta-feira, dia 08, um novo site para a região Oeste. Devido à necessidade de realizarmos a mudança, atualizaremos o Blog Notícias de Chapecó até esta sexta-feira, 03 de maio.

Agradecemos pela compreensão.

segunda-feira, 30 de abril de 2012

Marista futsal é líder no estadual sub 11

A equipe do Marista/ Superalfa/ Mepar/ Discfone venceu os dois confrontos na estreia do Campeonato Estadual de futsal da categoria Sub 11. Os jogos foram disputados no ginásio Marista neste final de semana. Os resultados foram os seguintes: na sexta-feira, dia 27, uma vitória de 5 a 0 sobre a equipe do CRC. No sábado, 28, outra vitória de 6 a 3 sobre a AABB.
“Nossa equipe jogou bem e conseguimos alcançar nosso objetivo que era sair em primeiro da chave”, disse o professor Somensi após a rodada.
Diante dos bons resultados a equipe credencia-se a sediar o returno da próxima fase do evento. “Jogar em casa, com o apoio do nosso torcedor é muito importante”, disse o professor.
Os adversários da próxima fase serão conhecidos nesta semana, após a realização dos jogos das outras chaves.
O próximo compromisso da agremiação será nos dias 4 e 5 de maio, com as disputas do Campeonato Estadual de futsal da categoria Sub 9 e também com um quadrangular intermunicipal na categoria Sub 7 e Sub 9, envolvendo as equipes de Nova Erechim, Águas Frias e Marista.


Postado por Matheus,
Horário: 16:17,
Data: 30/04/12,
Fonte: Assessoria de Imprensa / Futsal Marista.

Nenhum comentário: