Caros leitores,

Estaremos lançando na próxima quarta-feira, dia 08, um novo site para a região Oeste. Devido à necessidade de realizarmos a mudança, atualizaremos o Blog Notícias de Chapecó até esta sexta-feira, 03 de maio.

Agradecemos pela compreensão.

segunda-feira, 30 de abril de 2012

Equipe de vôlei e futsal de Chapecó na Liga Nacional Universitária

Duas das principais equipes apoiadas pela Unochapecó começam a disputar nesta quarta-feira, dia 2, em Campo Grande/MS, a fase regional da Liga Nacional Universitária. A fase é classificatória para a competição nacional que será realizada em Goiânia/GO de 11 a 16 de junho. A universidade estará representada pela sua equipe de vôlei, atual vice-campeã catarinense e dos Jogos Abertos de Santa Catarina, e pelo melhor futsal feminino do mundo.
As equipes começam as disputas contra universidades do sul, do sudeste e do centro-oeste do Brasil. Ambas vão fortes para o evento na capital sul-matrogrossense.
O futsal feminino, atual hexa-campeão catarinense e detentor dos principais títulos nacionais e internacionais é um dos grandes favoritos para garantir o título da Liga Universitária.
“Todas as jogadoras do time titular são universitárias. Isso deixa o time forte”, disse o técnico Éder Popiolski.
O vôlei feminino ainda não conhece os seus adversários. Apenas no congresso técnico o time treinado por Fernando Piccoli vai saber quem serão os oponentes pela vaga na fase nacional. A exemplo do futsal, todas as jogadoras que estão na equipe são universitárias, o que facilita a escalação.
“No ano passado fomos campeões dos Jogos Universitários Catarinenses e vice-campeões da fase final nacional. Esta é uma competição nova para nós, sendo a primeira oficial do ano”, disse o técnico.
A competição, que inicia nesta quarta-feira, termina no domingo, dia 6.


Postado por Matheus,
Horário: 15:53,
Data: 30/04/12,
Fonte: Clássico Assessoria.

Nenhum comentário: