Caros leitores,

Estaremos lançando na próxima quarta-feira, dia 08, um novo site para a região Oeste. Devido à necessidade de realizarmos a mudança, atualizaremos o Blog Notícias de Chapecó até esta sexta-feira, 03 de maio.

Agradecemos pela compreensão.

sexta-feira, 23 de março de 2012

Palestra aborda as estratégias para melhorar os resultados das vendas

Vender, atender com eficiência e fidelizar clientes não são tarefas fáceis e vem se tornando obstáculos para a consolidação e ampliação das empresas. Para oportunizar a qualificação profissional, a Suprema Treinamentos com o apoio da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Chapecó, promove na terça-feira (27), às 19 horas, na cantina do Cesec, a palestra “Motivação e vendas: atitudes que geram resultados”, com o instrutor Marco Aurélio Gonçalves. 
Os participantes compreenderão que não se deve oferecer produtos para o cliente se desejam vender mais. Aprenderão porque não é possível fazer uma venda adicional com perguntas como “só isso para o senhor?” ou “mais alguma coisa hoje?”. De acordo com o presidente da CDL Chapecó, Gilberto João Badalotti, será explicado porque jargões como “posso ajudar?”, “o senhor já foi atendido?” e “pois não?” fazem os profissionais perderem 40% das oportunidades de vendas.
Gonçalves também apresentará as estratégias dos campeões de venda e orientações para obter um alto índice de resultados positivos, como vender mais quando o cliente está comprando e oportunidades para ampliar a comercialização através das emoções do cliente.
O instrutor transmitirá informações e compartilhará ensinamentos de 35 anos de vivência com equipes de vendas dos mais diversos segmentos no país. O investimento para participar é de R$ 20 para associados à CDL Chapecó e R$ 30 para os demais.

PALESTRANTE

Marco Aurélio Gonçalves é consultor de empresas e conferencista especializado em técnicas de venda, atendimento e motivação profissional. Autor dos livros “Motivado para vender e vencer”, “Nascidos para crescer – seu sucesso só depende de você” e “Manual prático do vendedor lojista – a venda como ela é”.
O consultor realizou mais de 700 palestras no Brasil, foi assistido por mais de meio milhão de pessoas e é considerado pelo meio empresarial o palestrante de melhor conteúdo em vendas na atualidade.


Postado por Matheus,
Horário: 00:02,
Data: 24/03/12,
Fonte: MB Comunicação.

Nenhum comentário: