Caros leitores,

Estaremos lançando na próxima quarta-feira, dia 08, um novo site para a região Oeste. Devido à necessidade de realizarmos a mudança, atualizaremos o Blog Notícias de Chapecó até esta sexta-feira, 03 de maio.

Agradecemos pela compreensão.

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Trajetória profissional de Gilberto João Badalotti

     A Câmara de Desenvolvimento Lojista Jovem (CDL Jovem) de Chapecó promove nesta quarta-feira, 7, às 19 horas, no auditório da CDL Chapecó, a primeira edição do programa “Trajetória p­rofissional”.
      A diretora da CDL Jovem, Branca Rubas, explica que a iniciativa visa trazer profissionais renomados para apresentar a experiência adquirida na trajetória profissional.
    O convidado da primeira edição do evento é o presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Chapecó, Gilberto João Badalotti, sócio-proprietário das empresas Cerâmica Chapecó e Badalotti Materiais de Construção Ltda. O empresário relatará trajetória do pai, formação da família, início da carreira profissional, resumo da empresa com desafios superados e perspectivas futuras.

HISTÓRICO

    Gilberto João Badalotti nasceu no dia 26 de julho de 1960, em Erechim (RS). Tem formação em técnico de contabilidade. É casado com Claudete Basso Badalotti e tem duas filhas: Isadora e Eduarda.
    A Cerâmica Chapecó foi fundada em novembro de 1961 e a Badalotti Materiais de Construção Ltda. em maio de 1999. Os outros sócios são seus irmãos: Gilmar e Amália.


Postado por Matheus,
Horário: 23:12,
Data: 05/12/11,
Fonte: MB Comunicação.

Nenhum comentário: