Caros leitores,

Estaremos lançando na próxima quarta-feira, dia 08, um novo site para a região Oeste. Devido à necessidade de realizarmos a mudança, atualizaremos o Blog Notícias de Chapecó até esta sexta-feira, 03 de maio.

Agradecemos pela compreensão.

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Concurso de decoração natalina está com inscrições abertas

     As inscrições do Concurso de Decoração Natalina estão abertas até o dia 10 de dezembro e podem ser feitas no site da CDL Chapecó ou junto à sede administrativa da entidade, localiza na avenida Getúlio Vargas, 1748-N, no Condomínio Cesec.
       A iniciativa é da CDL Chapecó com o objetivo de despertar o interesse do lojista em colaborar com a decoração do município, proporcionando aos consumidores um ambiente atraente para compras e incentivando o espírito natalino.
        O concurso contempla vitrine e interiores de lojas no centro e nos bairros e vitrinista. Na decoração natalina das vitrines das lojas foram determinadas três sub-categorias: (a) lojas de até 200 metros quadrados, (b) lojas com 201 até 600 metros quadrados e (c) lojas com mais de 600 metros quadrados. A categoria vitrinista enfatizará o idealizador da decoração natalina, estando vinculado obrigatoriamente a inscrição da empresa, correspondente ao primeiro lugar de cada categoria comercial. Poderão participar do concurso todas as empresas compreendidas nas categorias existentes que sejam associadas à CDL Chapecó.
       Os critérios de avaliação são motivo / tema, originalidade, harmonização entre os diversos elementos da composição, atração e estímulo à circulação e contemplação pelo transeunte, impacto visual da decoração, criatividade e mensagem.
       A comissão julgadora será formada por no mínimo três pessoas e no máximo cinco pessoas de elevada capacidade, confiabilidade e neutralidade selecionadas pelos promotores do concurso. O julgamento ocorrerá no período de 10 a 15 de dezembro. O resultado será divulgado até o dia 16 de dezembro, durante as festividades de Natal, na praça Coronel Bertaso. O presidente da CDL Chapecó, Gilberto João Badalotti, ressalta que o diferencial deste ano é a antecipação da divulgação dos ganhadores. “Isso foi definido para que as pessoas possam visitar as lojas vencedoras e mostrar para o público regional que o comércio do município é referência”.
        Na categoria vitrine e interiores de lojas os primeiros colocados receberão troféu e para segundos e terceiros lugares certificado de participação. Na categoria vitrinista os primeiros lugares ganharão troféu de participação.
         O 19o Concurso de Decoração Natalina é uma promoção da CDL Chapecó, com apoio da RBS TV e Prefeitura de Chapecó.

RESIDÊNCIAS

     Nesta edição a CDL Chapecó está motivando para que as famílias chapecoenses decorem suas residências. De acordo com Badalotti, “as pessoas são incentivadas para decorarem seus lares e estarão concorrendo a um Ipad 2 (16 GB e 3G). Para participar será necessário enviar uma foto da decoração na residência para a CDL e para a RBS TV”.


Postado por Matheus,
Horário: 15:41,
Data: 05/12/11,
Fonte: MB Comunicação.

Nenhum comentário: