Caros leitores,

Estaremos lançando na próxima quarta-feira, dia 08, um novo site para a região Oeste. Devido à necessidade de realizarmos a mudança, atualizaremos o Blog Notícias de Chapecó até esta sexta-feira, 03 de maio.

Agradecemos pela compreensão.

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Jogos do Interior 2011: Distrito de Marechal Bormann/Goio-ên é campeão

       No último domingo (04) foi realizado o encerramento da segunda edição dos Jogos do Interior de Chapecó, promovidos pela Administração Municipal, através da Secretaria de Esporte e Lazer, na comunidade de Rodeio Bonito. Após quatro meses de competição a equipe do Distrito de Marechal Bormann/Goio-ên foi a grande campeã, com 45 pontos.
     Em segundo lugar ficou a equipe anfitriã do encerramento, Rodeio Bonito, com 40 pontos, seguida pelos atletas de Sede Figueira e Linha Batistello, em terceiro lugar, com 38 pontos. Em quarto lugar, com 32 pontos, ficou a equipe de Alto da Serra/ Linha Pedro e Paulo; em quinto, a equipe de Faxinal dos Rosas, com 21 pontos.
       Nesta edição, cerca de 650 atletas, representando as comunidades de Rodeio Bonito, Alto da Serra, Linha Pedro e Paulo, São Vendelino, São Roque, Sede Trentin, Baronesa da Limeira, Marechal Bormann, Goio-ên, Faxinal dos Rosas, Sede Figueira, Linha Batistelo e Linha Sarapião, estiveram competindo nas modalidades de bocha, canastra, futebol de campo, futsal, três sete e truco.
    De acordo com o Secretário de Esporte e Lazer, Clóvis Marinello, o objetivo da competição é integrar os chapecoenses, moradores do interior do município, através de esporte e lazer. “Encerramos mais uma edição alcançando o objetivo, que é a confraternização entre os competidores. Os atletas das comunidades do Distrito de Marechal Bormann e Goio-ên foram os grandes campeões, mas todos estão de parabéns por contribuírem com o sucesso de mais um evento em Chapecó”, ressalta.
     O Prefeito José Caramori destaca a importância dos jogos. “Assim como os Jogos Abertos Interbairros, os Jogos do Interior já fazem parte do calendário esportivo do município, levando diversão, esporte e melhor qualidade de vida a todos os chapecoenses”, destaca.



Postado por Matheus,
Horário: 00:35,
Data: 06/12/11,
Fonte: Assessoria de Imprensa / Prefeitura Municipal de Chapecó.

Nenhum comentário: