Caros leitores,

Estaremos lançando na próxima quarta-feira, dia 08, um novo site para a região Oeste. Devido à necessidade de realizarmos a mudança, atualizaremos o Blog Notícias de Chapecó até esta sexta-feira, 03 de maio.

Agradecemos pela compreensão.

quarta-feira, 4 de julho de 2012

Shopping Pátio Chapecó entrega carro

Charly Egon Baumann recebeu na tarde da terça-feira a chave do carro sorteado no último sábado, 30 de junho, pelo Shopping Pátio Chapecó, dentro da campanha do Dia dos Namorados. Entre os mais de 20 mil cupons que estavam na urna, encontrava-se o que Charly, frequentador assíduo do shopping, depositou no dia 12 de junho, quando efetuou a compra do presente do Dia dos Namorados para a esposa. A chave do Clio zero quilômetro foi entregue pelo gerente geral do shopping, José Maila.
Residente em Chapecó e professor de Educação Física, recebeu o prêmio acompanhado pela esposa Maria Elisa Becker Baumann e pela filha Cecília. Conforme ele, o carro veio em boa hora e como o cupom referente ao presente para sua esposa garantiu o prêmio o carro também será para ela.
Para o gerente do shopping, “toda a campanha correu tranquilamente e obteve um ótimo resultado”. José Maila diz que o sucesso da iniciativa contribuiu com a ampliação do fluxo de pessoas no shopping “e marca a prática adotada de premiar os clientes e oferecer atrações diferenciadas para o público”.


Postado por Matheus,
Horário: 18:03,
Data: 04/07/12.

Nenhum comentário: