Caros leitores,

Estaremos lançando na próxima quarta-feira, dia 08, um novo site para a região Oeste. Devido à necessidade de realizarmos a mudança, atualizaremos o Blog Notícias de Chapecó até esta sexta-feira, 03 de maio.

Agradecemos pela compreensão.

terça-feira, 12 de junho de 2012

PSD de Santa Catarina realizou a primeira convenção em Chapecó

À noite de domingo, dia 10, foi marcada por muita alegria. Aconteceu em Chapecó, no Salão Paroquial São Cristóvão, a 1ª Convenção do PSD de Santa Catarina. Participaram lideranças políticas, filiados aos partidos e os candidatos que concorrem no pleito municipal deste ano. 
O evento também marcou a gravação do primeiro programa eleitoral. Segundo o candidato à reeleição, José Caramori, uma disputa só é vencida depois de muito trabalho. “Darei continuidade as obras que promovem o crescimento da cidade”. Já seu companheiro de chapa, Luciano Buligon, declarou que a oposição quer frear o que está dando certo. “Queremos fazer o melhor por você”. O Secretário de Estado da Agricultura e da Pesca, João Rodrigues, ressaltou que continuará sendo parceiro da administração municipal. 
A coligação, que é intitulada “O Povo de Novo”, é composta pelas seguintes siglas partidárias: PSD; PMDB; PPS; PSDB; PMN; PP; DEM; PTdoB; PSL; PSB; PR; PRB; PSDC; PTB; PSC e PRP. O PTC declarou apoio, mas está com problema na documentação. Ainda há possibilidade do PV e o PDT integrarem a equipe.




Postado por Matheus,
Horário: 16:22,
Data: 12/06/12.

Nenhum comentário: