Caros leitores,

Estaremos lançando na próxima quarta-feira, dia 08, um novo site para a região Oeste. Devido à necessidade de realizarmos a mudança, atualizaremos o Blog Notícias de Chapecó até esta sexta-feira, 03 de maio.

Agradecemos pela compreensão.

terça-feira, 12 de junho de 2012

Inicia obra da nova feira livre do Centro

A nova feira de produtos agroecológicos do Centro está em construção. O novo local, com espaço mais amplo e infraestrutura melhorada para atender a população, fica localizada na esquina das ruas Rui Barbosa com a Clevelândia. A obra deve ficar pronta até o começo de julho e vai atender, diretamente, 28 famílias de produtores rurais e mais de 120 de forma indireta.
No pavilhão de 860 metros quadrados será comercializado um mix de diferentes produtos. “A feira livre do Centro vai crescer muito com a mudança e os maiores beneficiados serão os consumidores, que além de um melhor atendimento, também terão à disposição espaço para estacionamento”, explica o Secretário de Agricultura e Serviços Rurais, Altair Silva.
O novo espaço conta com projeto arquitetônico renovado e acessos adequados às pessoas portadoras de necessidades especiais, assim como estacionamento interno e bancas adequadas, conforme normas sanitárias, para a comercialização. Hoje, funciona na esquina da Rua Uruguai com a Avenida Nereu Ramos.
Este ano, a Administração Municipal já inaugurou as novas feiras livres dos bairros Santo Antônio e Jardim América.


Postado por Matheus,
Horário: 16:32,
Data: 12/06/12,
Fonte: Assessoria de Imprensa / Prefeitura Municipal de Chapecó.

Nenhum comentário: