Caros leitores,

Estaremos lançando na próxima quarta-feira, dia 08, um novo site para a região Oeste. Devido à necessidade de realizarmos a mudança, atualizaremos o Blog Notícias de Chapecó até esta sexta-feira, 03 de maio.

Agradecemos pela compreensão.

sexta-feira, 4 de maio de 2012

Presidente representa Legislativo na aula inaugural de novos alunos do Corpo de Bombeiros

Na manhã desta sexta-feira (4), aconteceu a aula inaugural dos quarenta novos soldados do Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina, que atuarão em Chapecó, apresentados a corporação na última segunda-feira (30). Destes, trinta e seis são homens e quatro mulheres, que farão o curso de formação de soldados na sede do 6º Batalhão de Bombeiros Militar.
A aula aconteceu no auditório da Prefeitura de Chapecó e foi prestigiada por diversas autoridades políticas e das entidades civis do município, e o Legislativo Municipal foi representado pelo presidente da Casa, Américo do Nascimento Júnior. Na oportunidade, o Comandante do 6º Batalhão de Bombeiros Militar, Major Balsan, apresentou a estrutura e as estatísticas da corporação de Chapecó, em seguida foi servido coquetel para os presentes.
O curso para os novos alunos soldados teve início ainda na segunda-feira (30) e tem previsão de término no dia 7 de dezembro de 2012, totalizando 1.500 horas/aula. O objetivo é capacitar o aluno para exercer as funções e atividades de um Bombeiro Militar.
A equipe responsável pelo CFSD em Chapecó é formada pelo Tenente Bombeiro Militar Felipe Gelain, que é o coordenador, e tem como monitores o Sargento BM Atílio José Michatowski e o Soldado BM Marcelo Metzler Gomes.


Postado por Matheus,
Horário: 22:19,
Data: 04/05/12,
Fonte: Assessoria de Imprensa / Câmara Municipal de Chapecó.

Nenhum comentário: