Caros leitores,

Estaremos lançando na próxima quarta-feira, dia 08, um novo site para a região Oeste. Devido à necessidade de realizarmos a mudança, atualizaremos o Blog Notícias de Chapecó até esta sexta-feira, 03 de maio.

Agradecemos pela compreensão.

sexta-feira, 4 de maio de 2012

Chapecó sedia audiência do orçamento regionalizado

O ciclo de audiências públicas do Orçamento Regionalizado, que teve início esta semana, sediou na quinta-feira, dia 3, na Câmara Municipal de Chapecó, o terceiro encontro de uma série de 13. Promovidas pela Assembleia Legislativa por meio da Comissão de Finanças e Tributação e da Coordenadoria do Orçamento Estadual, as audiências percorrem o estado com a finalidade de levantar as principais reivindicações dos municípios catarinenses.
Os dados levantados durante as reuniões contribuirão para a elaboração da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO), no exercício de 2012, e a Lei Orçamentária Anual (LOA) para 2013. Em Chapecó, os deputados estaduais estarão reunidos com lideranças e moradores dos municípios de Águas Frias, Caxambu do Sul, Cordilheira Alta, Coronel Freitas, Guatambu, Nova Erechim, Nova Itaberaba e Planalto Alegre. Também participaram representantes das Secretarias de Desenvolvimento Regional de Seara, Xanxerê e Quilombo.
Em 2011, as prioridades elencadas pela regional para o Orçamento de 2012 foram a construção do contorno viário leste de Chapecó, a pavimentação da SC-469, trecho Caxambu do Sul – Guatambu, e a construção de centro de inovação tecnológica em Chapecó.


Postado por Matheus,
Horário: 22:31,
Data: 04/05/12,
Fonte: Assessoria de Imprensa / Câmara Municipal de Chapecó.

Nenhum comentário: