Caros leitores,

Estaremos lançando na próxima quarta-feira, dia 08, um novo site para a região Oeste. Devido à necessidade de realizarmos a mudança, atualizaremos o Blog Notícias de Chapecó até esta sexta-feira, 03 de maio.

Agradecemos pela compreensão.

sexta-feira, 4 de maio de 2012

História e Filosofia da Ciclone Bicicletas

A Ciclone Bicicletas está presente no mercado catarinense desde 1988 e é uma das pioneiras no segmento de bicicletas no estado. Desde o início de nossas atividades, sempre procuramos trabalhar com produtos de qualidade, visando à plena satisfação de nossos clientes.
Uma loja moderna e espaçosa, de fácil acesso às demais cidades do oeste catarinense. Nossa oficina está muito bem equipada com ferramentas e mecânicos especializados, estamos preparados para atender nossos clientes de maneira personalizada. Somos assistência técnica caloi, para Chapecó.
A Ciclone incentiva o esporte, organizando passeios, patrocinando a escolinha de base do ciclismo de Chapecó, dando apoio a APACI (Associação de Pais e Amigos do Ciclismo de Chapecó) e promovendo esse esporte na região de maneira geral.
Contamos com o serviço Personal bike e assessoria de um profissional na área de Educação Física, com experiência em atividades lúdicas e esportivas, (medidas, avaliações físicas, planilhas de treinamento e aulas práticas).
Nossa filosofia é apoiar o uso da bicicleta como meio de transporte e lazer, não poluente, saudável, excelente para o lazer e integração de pessoas!
São mais de 150 modelos a pronta entrega e uma vasta linha de acessórios e componentes para bicicletas escolhidos das melhores marcas disponíveis no mercado para melhor atender você.


Postado por Matheus,
Horário: 01:14,
Data: 05/05/12,
Texto: Site da Ciclone Bicicletas - http://www.ciclonebikes.com.br/empresa.

Nenhum comentário: