Caros leitores,

Estaremos lançando na próxima quarta-feira, dia 08, um novo site para a região Oeste. Devido à necessidade de realizarmos a mudança, atualizaremos o Blog Notícias de Chapecó até esta sexta-feira, 03 de maio.

Agradecemos pela compreensão.

quinta-feira, 31 de maio de 2012

Matheus Parizotto

Matheus Parizotto tem 15 anos, cursa o segundo ano do ensino médio e, nas horas vagas, é editor do Blog Notícias de Chapecó – um dos mais acessados na região
É filho de Volmir Parizotto e Márcia Pereira Santa Catharina. Teve uma infância tranquila e digna. Sempre se destacou em ambas as famílias por ter um pensamento visionário, a frente dos demais adolescentes. 
Em relação aos estudos, destaca: “Busco obter êxito em tudo aquilo que faço. Sou um bom aluno e pretendo continuar sendo, pois sei que são de extrema importância para o futuro”. 

BLOG 

Em janeiro de 2011, durante suas férias escolares, decidiu aliar a paixão pela informação a um possível ofício, futuramente, criando o Blog Notícias de Chapecó. 
No início, sem muitas pretensões, atualizava o endereço semanalmente. “O Jornalismo é uma área envolvente e fascinante. O meu desejo antigo era cursar uma faculdade relacionada à informática, mas hoje percebo que estava errado”, enfatiza. 
Mês a mês o sucesso começou a aparecer. “Em dezembro, mais precisamente, passei a desenvolver o trabalho com mais intensidade, o que acabou refletindo na média de visualizações, a qual fechou em 3500.” 
O ano de 2012 iniciou e novos passos foram dados. O Jornal Sul Brasil, através da jornalista Suzane Gobbi, divulgou uma matéria no dia 17 de abril a respeito da página. Logo após, na mesma semana, foi a vez do Voz do Oeste, por meio da editora Fabiane Tedesco. 
Hoje, dia 31 de maio, 15 meses após a criação, a marca de 1000 postagens foi alcançada. “Todas as conquistas só foram possíveis graças a você, leitor ou leitora. Neste “aniversário”, 36750 acessos registrados, fechando em 2447 por mês. Em maio, mais de 5100 pessoas acessaram as informações da cidade no link noticiasdooestecatarinense.blogspot.com.br”, comemora. 
O autor especifica a possibilidade de criar um site, não deixando de lado a necessidade de um apoio em maior quantidade por parte dos empresários chapecoenses. Atualmente, conta com os seguintes patrocinadores: Ciclone Bicicletas; Colégio Dinâmico; Comércio de Balanças São José; Encontre o Seu Mestre na Montanha e Maestri Máquinas. “Espero que continue satisfazendo os mais variados gostos. Reitero o meu compromisso com a excelência e a notícia”, finaliza.


Postado por MP Assessoria, 
Horário: 16:50,
Data: 31/05/12.

Nenhum comentário: