Caros leitores,

Estaremos lançando na próxima quarta-feira, dia 08, um novo site para a região Oeste. Devido à necessidade de realizarmos a mudança, atualizaremos o Blog Notícias de Chapecó até esta sexta-feira, 03 de maio.

Agradecemos pela compreensão.

quinta-feira, 31 de maio de 2012

Festival de Teatro começa neste domingo

Com 22 espetáculos na programação, o Festival de Teatro de Chapecó inicia neste domingo no Centro de Cultura e Eventos Plínio Arlindo De Nes. A partir das 19h15 haverá demonstração de capoeira. A solenidade de abertura será às 20h, seguida da apresentação do espetáculo Cabaret dos Palhaços – A Produção, do grupo de Clowns da Fundação Cultural de Chapecó.
O Festival é uma promoção da Prefeitura de Chapecó, através da Fundação Cultural, e conta com o apoio do Sesc e da Udesc. Os espetáculos ocorrem no Centro de Cultura e Eventos e na Praça Coronel Bertaso. As apresentações são gratuitas e seguem até o dia 09/06.
Segundo a Diretora Presidente da Fundação Cultural, Roselaine Vinhas, o festival tem como objetivo criar um espaço para a valorização dos grupos de teatro da cidade, contribuindo para o desenvolvimento da produção local, além de criar um ambiente para discussões e amadurecimento da linguagem teatral na nossa cidade e região. “O evento também tem foco na formação de plateia e em contribuir para que se crie o hábito de ir ao teatro, não apenas como entretenimento, mas vendo-o como um espaço a mais para a reflexão e desenvolvimento do ser humano”, destaca Roselaine.


Postado por Matheus,
Horário: 20:09,
Data: 31/05/12,
Fonte: Assessoria de Imprensa / Prefeitura Municipal de Chapecó.

Nenhum comentário: