Caros leitores,

Estaremos lançando na próxima quarta-feira, dia 08, um novo site para a região Oeste. Devido à necessidade de realizarmos a mudança, atualizaremos o Blog Notícias de Chapecó até esta sexta-feira, 03 de maio.

Agradecemos pela compreensão.

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Prefeitura autoriza mais 3 km de asfalto em Chapecó

Novas obras nas áreas de infraestrutura urbana e educação foram anunciadas na última quinta-feira (26) pelo Prefeito José Caramori, durante as primeiras reuniões da Ação “Chapecó Compartilhada” deste ano. Os investimentos serão realizados nos bairros Santo Antônio, Universitário e Palmital.
Na presença da comunidade, vereadores e secretários, o Prefeito assinou ordem de serviço autorizando o início dos trabalhos de drenagem, pavimentação asfáltica e serviços complementares em 15 trechos de ruas no bairro Santo Antônio e mais 11 trechos que abrangem as localidades do Universitário e Palmital. Os recursos empregados vão chegar a R$ 2,7 milhões de reais e serão asfaltados cerca de três quilômetros de vias.
De acordo com o Prefeito, a proposta da Administração Municipal é autorizar a pavimentação de todas as ruas onde a adesão alcance o índice de 80%. “Algumas vias estão com a adesão ainda baixa, menos de 70%. Pedimos aos moradores que conversem com seus vizinhos. Caso a porcentagem atinja o índice mínimo exigido, autorizaremos a pavimentação destas vias”, explica José Caramori. 
Outra obra anunciada contempla a educação. No bairro Santo Antônio, foi autorizada a abertura de edital de licitação para contratação de empresa especializada que fará a reforma e ampliação da Escola Básica Municipal Severiano Rolim de Moura. O investimento na unidade escolar será de aproximadamente R$ 1,5 milhão de reais.

Mais pavimentação

Na próxima segunda-feira (30), os Loteamentos Vila Páscoa (às 20h30min) e Jardim do Lago (às 19h30min) também vão receber a reunião da Ação “Chapecó Compartilhada”. Na oportunidade, o Prefeito vai anunciar mais investimentos em pavimentação asfáltica. Serão mais 38 trechos de ruas que serão autorizados e asfaltados.



Postado por Matheus,
Horário: 23:08,
Data: 27/01/12,
Fonte: Assessoria de Imprensa / Prefeitura Municipal de Chapecó.

Nenhum comentário: