Caros leitores,

Estaremos lançando na próxima quarta-feira, dia 08, um novo site para a região Oeste. Devido à necessidade de realizarmos a mudança, atualizaremos o Blog Notícias de Chapecó até esta sexta-feira, 03 de maio.

Agradecemos pela compreensão.

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

A velha história

Todos os anos, nesse mesmo período, a história se repete. A falta de água está preocupando todos nós, pois todo mundo está sendo prejudicado. Não sei como está o lajeado São José no que diz respeito à água, mas acredito que ele ainda possui um nível satisfatório, capaz de abastecer tranquilamente toda a cidade.
Uma coisa eu posso afirmar: A população chapecoense está cansada dessa situação, afinal todos os anos, principalmente durante o verão, ela se repete. Por que a Casan não toma uma solução? Ah, o faturamento da Companhia é muito baixo, por isso eles só conseguem pagar o salário dos funcionários. Conclusão: A Casan não possui dinheiro para solucionar esse problema, em Chapecó. Eu tenho uma pena...     
O serviço prestado pela empresa é péssimo, no entanto, no início de cada mês a conta chega normalmente para a população. Vale ressaltar que nós não entramos no verão, ainda. Quero só ver quando o auge do verão chegar. Se a situação já está desse jeito, então é melhor deixar quieto, por enquanto.


Postado por Matheus,
Horário: 02:24,
Data: 15/12/11.

Nenhum comentário: