Caros leitores,

Estaremos lançando na próxima quarta-feira, dia 08, um novo site para a região Oeste. Devido à necessidade de realizarmos a mudança, atualizaremos o Blog Notícias de Chapecó até esta sexta-feira, 03 de maio.

Agradecemos pela compreensão.

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Consumidores estão em busca do melhor presente

A iluminação nas ruas e na Praça Coronel Bertaso, bem como a decoração das lojas e a Casa do Papai Noel têm atraído os consumidores ao comércio de Chapecó. Esses diferenciais aliados à ampliação do horário de atendimento das lojas proporcionam momentos de lazer, descontração e compras às famílias.
O presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Chapecó (CDL), Gilberto João Badalotti, orienta para que os consumidores não deixem para fazerem suas compras nos últimos dias, porque a correria será intensa. “Estamos no último final de semana antes do Natal e as pessoas estão pesquisando preços e condições de pagamento. Porém, quem deixar para os dias próximos a data comemorativa poderá ter transtornos de não encontrar o que deseja”, complementa o dirigente lojista.
Para facilitar as compras dos presentes de Natal, neste sábado (17), o comércio de Chapecó promove o terceiro “Dia D” do mês com lojas abertas até às 21 horas. No domingo (18), a sugestão da CDL Chapecó é o atendimento das 16 às 22 horas com a realização do segundo domingo especial de compras.
De 19 a 23 de dezembro o atendimento será até às 22 horas. No sábado, dia 24, véspera de Natal, será até às 16 horas. No domingo, dia 25, feriado de Natal, as lojas estarão fechadas.
No período de 26 a 30 de dezembro as lojas atenderão até às 19 horas e no sábado (31), véspera de ano novo, até às 17 horas.
A CDL informa que nos horários sugeridos após às 19 horas as informações do SPC estarão disponíveis somente no modo on-line, via internet. Para que os lojistas possam realizar suas vendas a prazo ou com cheque contando com toda a segurança do Serviço de Proteção ao Crédito é necessário acessar o site www.cdlchapeco.com.br. Caso o associado ainda não tenha o login e a senha de acesso, basta solicitar ao suporte técnico da entidade que fornecerá, bem como treinamento de como usar a ferramenta com facilidade, agilidade e segurança.

CASA DO PAPAI NOEL

Para reforçar ainda mais o espírito natalino até o dia 23 de dezembro, das 17 às 22 horas, o “Bom Velhinho” recebe às crianças para fotos e pedidos na Casa do Papai Noel.
Os visitantes também poderão deixar cartinhas, adotar solicitações de presentes e doar alimentos não perecíveis. Neste ano, a recomendação para os voluntários que adotarem cartinhas é que entreguem os presentes na casa da criança na semana do Natal.
A iniciativa é uma realização da CDL Chapecó, promoção da RICTV Record, apoio da Prefeitura de Chapecó e da Madeireira Catarinense.


Data
Horário
18 de dezembro
Das 16 às 22 horas
19 a 23 de dezembro
Até às 22 horas
24 de dezembro
Até às 16 horas
26 a 30 de dezembro
Até às 19 horas
31 de dezembro
Até às 17 horas
                                                                                    

Postado por Matheus,
Horário: 23:23,
Data: 14/12/11,
Fonte: MB Comunicação.

Nenhum comentário: