Caros leitores,

Estaremos lançando na próxima quarta-feira, dia 08, um novo site para a região Oeste. Devido à necessidade de realizarmos a mudança, atualizaremos o Blog Notícias de Chapecó até esta sexta-feira, 03 de maio.

Agradecemos pela compreensão.

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Logistique 2012

A Feira Internacional de Logística, Transporte e Comércio Exterior – Logistique 2012 tem 95% dos expositores de 2010 confirmados para a próxima edição, programada para o período de 23 a 26 de outubro do próximo ano, em Chapecó. Ao todo participarão 180 expositores que ocuparão três pavilhões, com uma área total de 7.000m² no Parque de Exposições Tancredo de Almeida Neves.
O coordenador geral da feira, Leonardo Rinaldi, destaca que a previsão de negócios está estimada em 120 milhões de reais e visitação de 15.000 compradores.
A Logistique é promovida pelo Sindicato das Empresas de Transporte de Cargas da Região de Chapecó (SITRAN) e realizada pela Zoom Feiras & Eventos com o apoio das principais instituições do setor: ABTI, ACIC, ANFIR, ASLOG, CNT, FETRANCESC, Prefeitura de Chapecó, Sebrae/SC, SEST/SENAT, Sicom, Sindipostos e Convention & Visitors Bureau.
O presidente da feira e do SITRAN, empresário Valmor Zanella, realça que esta é a maior feira de transporte e logística e a exposição mais completa do setor para a indústria e o comércio da Região Sul do Brasil, pois inclui quatro grandes áreas: transporte, movimentação, armazenagem e comércio exterior.
O público visitante é formado por dirigentes, executivos e assessores de empresas de atacado e distribuição, grandes e pequenos varejistas, frotistas e transportadores, profissionais do segmento de logística e comércio exterior, gerentes de marketing e produção, associações e instituições e imprensa especializada.
Haverá uma programação técnica paralela constituída por palestras, conferências e apresentação de cases do setor.

EXPOSITORES

Os quatro principais grupos que estarão expondo são de transporte e logística (caminhões e implementos, pneus, peças e acessórios, combustíveis e derivados, transportadores, operadores multimodais de carga, companhias aéreas e navegação), intralogística, ou seja, transporte interno e sistemas de fluxo de materiais (veículos industriais, equipamentos de elevação, movimentação e armazenagem de carga, pallets e estruturas, embalagens e acessórios), serviços de apoio (software e hardware, controle e automação, bancos e seguradoras) e comércio exterior (agentes de carga, consultoria, câmaras de comércio, despachantes aduaneiros e portos).


Postado por Matheus,
Horário: 00:00,
Data: 15/12/11,
Fonte: MB Comunicação.

Nenhum comentário: