Caros leitores,

Estaremos lançando na próxima quarta-feira, dia 08, um novo site para a região Oeste. Devido à necessidade de realizarmos a mudança, atualizaremos o Blog Notícias de Chapecó até esta sexta-feira, 03 de maio.

Agradecemos pela compreensão.

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Marcelino Chiarello

Todos nós gostaríamos de saber a resposta dessa pergunta: Quem matou Marcelino Chiarello? Mas eu vou mais além, fazendo as seguintes perguntas: É impressão minha ou essa história já caiu no esquecimento? Como andam as investigações? Elas avançaram? Será que esse crime vai ficar sem solução? Dê a sua opinião a respeito do assunto, escreva o seu comentário, participe. 


Postado por Matheus,
Horário: 02:55,
Data: 15/12/11.

3 comentários:

Claudio disse...

Acho que a polícia não vai divulgar cada passo que avança nas investigações, em São Paulo depois de três meses da morte de uma garota em sua casa,a polícia apresentou o culpado,até então ninguém tinha notícias das investigações, Vamos deixar a justíça trabalhar,se possível sem tumultuar como alguns políticos vem fazendo, só espero que não aconteça como um amigo meu, desapareceu a 20 anos aqui na cidade indo para o trabalho,ninguém mais soube dele, e não era político, talvez por isso só os amigos e a familha se lembram dele.

Anônimo disse...

O fato da polícia não ter divulgado nenhum avanço nas investigações, deixa a população chapecoense preocupada, afinal já se passaram 18 dias...

Anônimo disse...

A cada dia que passa tenho mais certeza de que se trata de crime político e de que tem "gente grande" envolvida nisso... Se fosse "peixe pequeno" já estaria preso.... ou estou enganado???? espero que me provem que estou enganado mesmo....