Caros leitores,

Estaremos lançando na próxima quarta-feira, dia 08, um novo site para a região Oeste. Devido à necessidade de realizarmos a mudança, atualizaremos o Blog Notícias de Chapecó até esta sexta-feira, 03 de maio.

Agradecemos pela compreensão.

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Prefeitura oferece curso de informática para jovens

Um curso gratuito de informática foi oferecido este ano para jovens. A iniciativa partiu da Prefeitura de Chapecó, através da Fundação de Ação Social (FASC), e a Destaque Cursos e Eventos. A parceria iniciou em outubro de 2011 e atendeu adolescentes que participam de diversos programas desenvolvidos pela Administração Municipal. 
O curso totalizou 125 horas, com a aplicação dos seguintes conteúdos: Windows XP, Word, Excel, Internet Explorer e Digitação. A entrega dos certificados aos 21 estudantes que concluíram o curso será na próxima sexta-feira (16), às 19h, na Sede da Cruz Vermelha (bairro São Cristóvão).
Segundo a Diretora Presidente da FASC, Belenite Frozza, a empresa já propôs continuar a parceria em 2012 com novas turmas para adolescentes atendidos pela FASC. “Todas as parcerias que possam agregar ao trabalho já realizado pela Administração Municipal são bem-vindas. Nossa intenção é ampliar cada vez mais as oportunidades, não só para os jovens, mas para todos os chapecoenses usuários da Assistência Social”, destaca.


Postado por Matheus,
Horário: 22:25,
Data: 14/12/11,
Fonte: Assessoria de Imprensa / Prefeitura Municipal de Chapecó.

Nenhum comentário: