Caros leitores,

Estaremos lançando na próxima quarta-feira, dia 08, um novo site para a região Oeste. Devido à necessidade de realizarmos a mudança, atualizaremos o Blog Notícias de Chapecó até esta sexta-feira, 03 de maio.

Agradecemos pela compreensão.

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Simec tem nova diretoria e presidente destaca importância da indústria metalmecânica

     A nova diretoria do Sindicato das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e do Material Elétrico de Chapecó (Simec), para o mandato 2012/2013, tomou posse em evento que reuniu autoridades, lideranças e empresários do setor. Como novo presidente da entidade representativa do segmento eletro-metalmecânico assumiu o empresário Dirceu Francisco Gasparin. 
      Ao transmitir o cargo, o presidente da gestão 2010/2011, Lurivam Bortoli, apresentou uma síntese das atividades realizadas no período “para atender a demanda dos associados e fortalecer o setor na comunidade”. Também agradeceu o apoio recebido e disse que a cidadania não está na subjetividade e em conceitos e sim na prática de gestos e atitudes direcionadas para o bem comum. Acrescentou que “a coragem deve ser baliza-dora das decisões e que a busca do consenso nos fortalece e dá amplitude às reivindicações”.
       O novo presidente destacou o papel que o Simec cumpre ao representar um importante segmento da economia e integrar os empresários, juntamente com outras entidades congêneres. Também assinalou o papel que os empresários tem na sociedade, as ações que desenvolvem, os encargos pelos quais respondem e a contribuição que dão ao desenvolvimento. Outro aspecto que salientou foi a importância do trabalho dos diretores, assessores e colaboradores do Simec e o comprometimento do conjunto da diretoria na representação das indústrias metalúrgicas, mecânicas e do material elétrico.
     Em nome da Federação das Indústrias de Santa Catarina (Fiesc), a qual o Simec é filiado, o empresário Vicenzo Mastrogiacomo falou representando o presidente Glauco Côrte. Já o governo do Estado foi representado pelo diretor geral da Secretaria de Desenvolvimento Regional de Chapecó, Gilberto Ari Tomazi.


Postado por Matheus,
Horário: 23:15,
Data: 06/12/11,
Fonte: Extra Comunica.

Nenhum comentário: