Caros leitores,

Estaremos lançando na próxima quarta-feira, dia 08, um novo site para a região Oeste. Devido à necessidade de realizarmos a mudança, atualizaremos o Blog Notícias de Chapecó até esta sexta-feira, 03 de maio.

Agradecemos pela compreensão.

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Maurício Zolet eleito para a presidência da ACIC

     O empresário Maurício Zolet foi eleito, nesta semana, presidente da Associação Comercial e Industrial de Chapecó (ACIC) para o biênio 2012/2013. Zolet sucederá João Carlos Stakonski e assumirá o comando da principal entidade empresarial do grande oeste catarinense no dia 1 de janeiro, mas a posse festiva e solene está prevista para março.
       A eleição ocorreu durante reunião do Conselho Deliberativo presidido por Cláudio De Marco e  especialmente convocado para fins eleitorais.
        Conhecido pela capacidade de agregação e espírito de conciliação, o novo presidente manterá as  grandes campanhas de interesse macrorregional, como a recuperação da rodovia BR-282, a duplicação do  acesso rodoviário norte, a construção das ferrovias leste-oeste e norte-sul, a modernização do Aeroporto  Serafim Bertaso e a criação de um parque de exposições multiuso, entre outras.
         Zolet nasceu em Chapecó em 16 de janeiro de 1966, tem 45 anos, é pai de dois filhos – Débora e Eduardo. Graduou-se engenheiro agrônomo, pós-graduou-se pela Fundação Getúlio Vargas em Gestão Empresarial e, pela UnoChapecó, em Desenvolvimento Gerencial. É diretor da Zolet Fotografias e sócio da Zolet Imóveis.
   Atuou como engenheiro agrônomo na Cooperativa Agropecuária de Cascavel (Coopavel/PR) e na Sadia de Chapecó. Foi delegado para a região sul do Brasil da Photo Marketing Association (PMA) e diretor da Associação dos Laboratórios Fotográficos do Sul do Brasil (ALASUL).
     Teve ampla atuação na ACIC: foi diretor administrativo nas gestões 2000/2001 e 2008/2009, vice-presidente na gestão 2010/2011. Integra o Conselho de Desenvolvimento Econômico de Chapecó e o Conselho de Desenvolvimento Territorial de Chapecó.

GRUPO GESTOR

         Junto com Zolet foi eleito o núcleo do grupo gestor, formado pelo vice-presidente Flávio Pasquali (Plásticos Pasquali Ltda.), diretor administrativo Gilson Vivian (Inviolável Segurança 24 horas), diretor administrativo adjunto José Antônio Tessari (Rotesma Artefatos de Cimento), diretor financeiro Cidnei Luiz Barozzi (Arcus Indústria Gráfica) e diretor financeiro adjunto Lenoir Gral (Transportes Gral Ltda). Os demais cargos da Diretoria Executiva serão nomeados pelo presidente.
       O atual presidente João Carlos Stakonski destacou o histórico de cooperação do recém-eleito e disse que Zolet fará uma grande gestão a frente da Associação Industrial e Comercial de Chapecó, dando seguimento às grandes bandeiras da instituição. Sublinhou a importância do apoio e do acompanhamento do Conselho Deliberativo e do quadro social.


Postado por Matheus,
Horário: 14:14,
Data: 06/12/11,
Fonte: MB Comunicação.

Nenhum comentário: