Caros leitores,

Estaremos lançando na próxima quarta-feira, dia 08, um novo site para a região Oeste. Devido à necessidade de realizarmos a mudança, atualizaremos o Blog Notícias de Chapecó até esta sexta-feira, 03 de maio.

Agradecemos pela compreensão.

quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Shopping tem horário diferenciado no final de semana

O horário especial de funcionamento do Shopping Pátio Chapecó, estabelecido para o período natalino, sofre alteração neste final de semana, que inclui a comemoração do Natal. A medida objetiva facilitar as compras e o lazer por parte do consumidor de Chapecó e região. 
Nesta sexta-feira, 23 de dezembro, as lojas e operações da praça de alimentação e de lazer atendem das 10h às 23h. No sábado, dia 24, véspera de Natal, todas abrirão uma hora antes e fecharão mais cedo, e assim estarão abertas das 9h às 18h. Já no dia de Natal, domingo, as lojas estarão fechadas e na praça de alimentação e lazer a abertura será facultativa.
Na segunda-feira, dia 26, todas as operações abrirão mais tarde, com funcionamento das 12h às 22h. De terça-feira até sexta-feira, dia 30, o funcionamento será normal, ou seja, das 10h às 22h, tanto para as lojas como para a alimentação e lazer.
A avaliação da gerência do Shopping Pátio Chapecó indica que tem aumentado sensivelmente o movimento à noite, diante das opções proporcionadas para todos os membros da família. “Especialmente após às 22h, temos notado que o público cresceu nos últimos dias, já que o horário diferenciado permite à frequência ao shopping em período mais longo”, informa a gerente geral, Carolina Bonafé. Especifica que o horário alternativo surpreendeu pela receptividade, tanto nas lojas como na praça de alimentação, “principalmente diante da variada gama de opções, em produtos diversificados, lazer, lanchonetes, sorveterias e cafeterias”.

Horário do shopping 

Sexta-feira, 23 de dezembro: 10h às 23h
Sábado, 24 de dezembro: 9h às 18h
Domingo, 25 de dezembro: lojas fechadas;
praça de alimentação e lazer com abertura facultativa 
Segunda, 26 de dezembro: 12h às 22h
De 27 a 30 de dezembro: funcionamento normal


Postado por Matheus,
Horário: 00:22,
Data: 23/12/11,
Fonte: Extra Comunica.

Nenhum comentário: