Caros leitores,

Estaremos lançando na próxima quarta-feira, dia 08, um novo site para a região Oeste. Devido à necessidade de realizarmos a mudança, atualizaremos o Blog Notícias de Chapecó até esta sexta-feira, 03 de maio.

Agradecemos pela compreensão.

quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Campanha Natal no Centro encerra nesta sexta-feira

A campanha “Natal no Centro”, inserida no Programa de Revitalização dos Espaços Comerciais de Chapecó, vem atraindo centenas de pessoas para assistir as apresentações. Atividades de lazer voltadas para as crianças contam, a partir das 18h, com a entrega de balões e a presença de palhaços e carrinhos de pipoca e algodão doce. 
As atrações, realizadas nas ruas onde estão instaladas as empresas que aderiram ao Programa de Revitalização do Comércio, ocorrem até esta sexta-feira, 23 de dezembro. As atividades de lazer desta sexta, ocorrem em frente ao restaurante Tabajara, Farmácia São Lucas, Lorenci, Magazin Avenida, Leve, Piana, Ótica Minerva e Calçados Novo Hamburgo, com a presença da Banda Marechal Bormann, a partir das 20h.
Essa iniciativa tem a realização do Sebrae/SC, da Fecomércio/SC e do Sicom, a parceria da Câmara de Dirigentes Lojistas e da Prefeitura de Chapecó e o apoio da Acic. Para o empresário Ivonei Barbiero, que coordena as ações pelo Sicom, a primeira ação de Natal do Programa de Revitalização vem chamando a atenção do público e valorizando grupos musicais de Chapecó.


Postado por Matheus,
Horário: 14:43,
Data: 22/12/11,
Fonte: Extra Comunica.

Nenhum comentário: